A chegada de Fredy/e a amiga do passado💞

332 21 11
                                    

Mark:O-oque v-você quer-falo tremendo de medo.

????:KKKKKKKKKKKK TROLEEEEEEEEI!!!!!

Mark:S-s/n,AAAAH MAIS EU TE MATO AGORA!!

S/n:NOOOOOOOOOOOOOOO-saiu correndo e quase caiu em cima de uma velhinha que me xingou de tudo qualquer nome q existir no mundo.

S/n:Oh minha senhora,perdão...-a velhinha vem correndo atrás de mim e do Mark,Mark ria q nem uma hiena,e eu correndo com medo da velhinha me acertar com a sombrinha.

S/n:AAAAAAAAH!!!Minha senhora por favor não faça isso.

Senhorinha:ISSO É PRA VC APRENDER A NÃO FICAR CORRENDO QUE NEM UMA DOIDA PELO CINEMA!!!

             
           °•◇•°◇°•◇°•◇°•
A velhinha batia com a sombrinha na minha cabeça,confesso...essa senhora tem que se alimentar mais,cara...não doía nem um pouco,parecia que ela estava fazendo carinho em mim.

           ▪︎•°▪︎•°▪︎•°▪︎•°°▪︎•☆°▪︎•°▪︎•°▪︎•°▪︎•°▪︎•°

Bom A velhinha só parou de me "bater" quando uns guardas chegaram é seguraram ela.

Senhorinha:E-eu a-ainda n-não acabei!!!!-fala se rebatendo nos braços dos guardas.

Os guardas leva ela pra fora,e eu me viro para o Mark que não parava de rir.

Mark:Isso vai pro jornal Nacional  kkkkkkkkkkk-fala ele rindo da minha cara.

S/n:HA HA HA,QUE ENGRAÇADO!!-falo em um tom debochado.

S/n:Acho que essa velha é macumbeira...*falo baixo*

Mark:Só pode!!

S/n:vamos voltar...

Mark:bora!!

Voltamos para o cinema,mark foi para o seu lugar e eu para o meu.

Jm:porque demorou tanto.

S/n:é que...teve um probleminha q...depois eu te conto.

Jm:ok...

Mau sabia ele que eu apanhei por uma senhorinha com uma sombrinha kkkkkkkkkkkk.*começo a rir*

         °•°•Quebra de tempo°•°•

Bom...O filme acabou e todos fomos para casa. O Jimin foi dormir lá em casa,Ele dormiu junto comigo,bom...vou tentar acordar primeiro que ele pra ver ele dormindo ksksks.

   
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•☆No dia seguinte☆°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Acordo,abro meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade.

Levanto devagar e vou direto para o banheiro.

Faço minhas matinais e depois visto uma roupa confortável.

Volto paro quarto e vejo Jimin dormindo...

Volto paro quarto e vejo Jimin dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Jimin "Meu primeiro amor"❤Onde histórias criam vida. Descubra agora