S/n:L-lisa?
Lisa:S/N CORRE!!!
Faço o que a mesma falou.
Lisa vem com um pedaço de pau na mão,o homem tenta pegar meu celular,e consegue,mais Lisa vem de trás e taca o pedaço de pau na cabeça do cara,que deixa meu celular cair no chão e quebrar.
S/n:😢(edit:essa foi a cara q a S/n fez)
Vou em direção a casa da Duda,vejo que ela estava saindo de sua casa preocupada me casando.
Duda:S/N DO CÉU!!!VC ESTÁ BEM?E ESSE MACHUCADO NA SUA TESTA?AQUELE CANALHA SAFADO TE MACHUCOU?!?!?!?!?!?!
S/n:Calma Duda,eu estou bem graças a...-
Lisa:S/N?!?!?Vc está bem?
S/n:Estou mais...porque me ajudou?vc nunca gostou de mim...
Lisa:S/N me desculpa,por tudo o que eu fiz.Eu realmente me arrependo por tudo o que eu fiz,olha...eu tinha ciúmes de vc com o Jimin,mas...Eu ñ gosto mais dele,estou tentando focar em conseguir passar no testa de uma empresa de Kpop YG,quero muito virar uma idol e...me arrependo por ter feito aquelas coisas orríveis com vc.Descobri que só estava atrapalhando a carreira do Jimin e a sua vida.Me desculpa s/n....???tudo que eu mais quero é a sua amizade...-fala ela chorando.
S/n:Lisa eu...te perdoo.
Lisa:AAH SÉRIO!?!?MUITO OBRIGADA S/N-ela vem em minha direção e me abraça.
Duda:er...gente,sei tá ótima a melação aí mais...vamos entrar antes que outro sequestrador apareça.
S/n:Vamos.
Lisa:Eu vou indo tá.
Duda:Fica,podemos fazer uma festa do pijama,vcs podem dormir aqui!!
Lisa:EBAAAAAAA UMA NOITE DAS MENINAS,ADOROOO
S/n:Vou ter q pegar minhas roupas lá em casa.
Duda:Aaah ñ se preocupe,tem umas roupas suas aqui,e..Lisa,Vc pode usar algumas roupas q eu ñ uso mais.
Lisa:ok.
Entramos dentro de casa.
Quebra de tempo.●○●○●○●
BTS On
Jin:NAMJOON CADÊ A MINHA PANELA ROSA PREFERIDA?!?!?
Namjoon:É...que panela?
Jin:Ó céus...Eu ñ acredito nisso.
Namjoon:Vamos logo pra Big hit logo,depois eu compro uma panela nova pra vc.
Fomos pra Big hit é chegando lá eu vou pra sala do chefe
Bato 3 vezes na porta e ele abre.
S/p:Olá namjoon,o que vc deseja.
Namjoon:O que vamos ter hoje.
S/p:Hum...vcs vão terminar as gravações do mv e vão ter q fazer o dance practice da nova música.
Namjoon:Ok chefe,tenha uma boa tarde.
Saio da sala e vou em direção a sala 4.
Yumi On
Que coisa chata,ficar cuidando só de equipamentos, figurinos e maquiagem.Affs,só comecei a trabalhar aqui pra ficar perto do Jimin.
Aquela vaca da S/N,tem tanta sorte na vida,o Jimin tem q ser meu.
Yumi Off
Jimin On
Vejo namjoon entrando na sala,Vou em direção ao mesmo e pergunto sobre o que devemos fazer hoje.
Tô com tanta dor de cabeça,só queria estar com a S/N,está tudo tão corrido,será q ela está bem?quando estiver tempo vou fazer uma surpresa pra ela!!!quero surpreender o amor da minha vida.
Taehyung:Vai ficar aí moscando?temos trabalho a fazer filho!!temos que sair logo daqui pq tenho q ir ao parque com o Jungkook .
Jimin:Aí tá bom,tá bom!!
Vou até a Staff de maquiagem e logo ela começa a me maquiar.
S/n On^
S/n:Duda,verdade ou desafio?
Duda:Verdade
S/n:é verdade que vc perdeu sua virgindade com o suga?
Duda:É!!é verdade.
Lisa:TUTUTUTUTUTUUUUUUUUUUU
Duda:Agora eu q rodo.
Ela gira a garrafa é cai na Lisa.
Continua^
TUTUTUUUUUUUUUUUUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin "Meu primeiro amor"❤
FanfictionS/n,uma jovem de 17 anos,acha ser apenas uma garota comum...mais não é bem isso que o destino pretende para essa simples garota. 🔴>Plágio é crime ⚫>Pode haver erros ortográficos 🔴>cenas ou palavras +18 ⚫>Pode haver shipps => ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3...