S/n:E o que quer fazer?-falo confusa.
Jm:vamos jogar vídeo game.
(Pensaram outra coisa né)
S/n:Vamos!!!!
Jogamos bastante,tomamos os todynhos do Jungkook que ele trouse.Depois de fazer bastante bagunça fomos dormir.
¤~Quebra de tempo~¤Os meninos já foram embora,porque hoje ia ter aula.
Tomo um banho e visto meu uniforme.Tinha trocado de uniforme.Dessa vez peguei um mais curto e mais bonito.
Peguei uma maçã e fui para a escola.Ainda faltava 15:Minutos pra entramos para a sala.Estava procurando o Jimin mas não achava.Até que vou até a sala abandonada que não podia entrar,até que vejo uma coisa que me machucou muito.
S/n:Jimin!!!!
Vejo o Jimin e a lisa se beijando.
Ele empurra lisa e fala...
Jm:S/n,não é o que tá pensando!!
S/n:já chega!!não aguento mais!!!!
Jm:Deixa eu te explicar...
S/n:não quero ouvir nada seu...QUERO FICAR LONGE DE VOCÊ!!!!!!-saiu da sala e começo a chorar.Já não queria mais olhar pra cara dele,então falo para a diretora que não estava me sentindo muito bem,e ela deixou eu ir para casa.Eu estava chorando muito saí correndo atravessando a rua.Até que um carro veio em direção a mim.Mas alguém me puxou para a calçada,quando me viro vejo o...
S/n:J hope!!!!
Jh:porque você estava chorando?não gosto de te ver assim.
Abaixo a cabeça e uma lagrima escorre no meu rosto.
S/n:É que...
Jh:deixa eu te levar pra sua casa aí você me conta ok?
S/n:ok...
Nos levantamos e fomos em direção a minha casa.
Jh:me explica o que aconteceu.
S/n:ok-respiro fundo e falo.
S/n:Eu chego na escola e vou procurar o Jimin mas não acho.Então vou até a sala abandonada e vejo a lisa beijando o Jimin,isso me machucou muito.Não queria mais pensar em nada,ele tenta me explicar o que aconteceu mais eu não deixo.
Jh:aí meu Deus!!eu nunca fui com a cara dela.-fala com raiva.
S/n:J hope...???
~♡Continua~♡
O que será que ela vai falar para o J hope em...???espero que tenham gostado bjs!!!!😘😘😘EduardaVitoriaBTS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin "Meu primeiro amor"❤
Fiksi PenggemarS/n,uma jovem de 17 anos,acha ser apenas uma garota comum...mais não é bem isso que o destino pretende para essa simples garota. 🔴>Plágio é crime ⚫>Pode haver erros ortográficos 🔴>cenas ou palavras +18 ⚫>Pode haver shipps => ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3...