Blood sweat and tears /pt2

337 31 8
                                    

Esse cap vai ser todo narrado pelos meninos.

Espero que gostem💜

                     💞Boa leitura💞

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

                              ^Jimin On^

        Eu e os meninos estamos trabalhando duro,queremos que o novo mv saia perfeito!!.O produtor está querendo me tirar da escola,assim como fez com os outros membros,bom...não sei se é uma boa ideia,mas se eu ficar,vai ser difícil trabalha e ir a aula ao mesmo tempo,então,acho que o produtor está certo.

Jimin:Suga!!!vc viu meu celular?!?-grito para que o mesmo escute,pois estava um pouco longe de mim.

Suga:Não Jimin,eu acho que o Jungkook sabe!!-grita de volta.

Jimin:Ok,obrigada!!-após responder o mesmo,vou em direção a outra sala q talvez o Jungkook esteja.

Jimin:Jungkook,vc viu meu celular?!?-falo e o mesmo se vira,ele parecia preocurar olguma coisa.

Jungkook:Não hyung,eu não vi não.-fala ele preucupado  preucurando tal objeto  em uma gaveta.

Jimin:Aah ok Jungkook,obrigada.-saiu de lá em direção a sala do Taehyung,mas uma Staff me chama para fazer minha maquiagem.

A Staff fala que era pra eu ir  a sala 4,onde a Staff Yumi estava pra fazer minha maquiagem.

A Staff sai da sala e vai em direção ao Jin,que se encontrava comendo um macarrão.

Faço o que a Staff manda e vou em direção a sala 4 e encontro Yumi mechendo em alguns pinceis na prateleira.

Assim que ela me vê ela fala:

Yumi:Sente-se Jimin...

Faço o que ela mandou.

Logo ela vem em minha direção e começa a fazer minha maquiagem.

                       ^Namjoon On^

Vou até o produtor e pergunto a ele o que iremos gravar hoje.

Produtor:Hoje iremos gravar a primeira parte,em que todos vcs estão na sala do quadro.Mas as outras informações a Staff sana vai te passar,não se preocupe.

Após ele falar eu apenas respondo com um "ok".

Estou um pouco animado e nervoso com esse mv,ele vai ser bastante animado,espero q nosso trabalho possa valer a pena.Quero que Blood sweat and tears saia perfeito para os(a) armys.

                             ^Jimin On^

Após a Staff terminar minha maquiagem,a Staff sana vem falar comigo.

Sana:Jimin,pegue seu figurino e se vista rapidamente,as gravações vão ser daqui a pouco.

Pego o figurino que estava em cima de uma mesa e vou me vestir.Após me vestir,vou em direção aos outros que já se encontravam no local da gravação.

Nam:Porque demorou tanto?as gravações já vão começar.

Jimin:a Staff Yumi esqueceu de pegar o pó compacto,e demorou muito pra pegar com os outros Staffs.

Nam:Ata,temos que falar isso ao produtor.

Jimin:Sim.

                      
^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^/^

As gravações começaram,estávamos gravando a primeira parte.Estava tudo perfeito.

Produtor:Pronto garotos!!
Agora é a hora de gravar a parte do Jungkook,no balanço.

Imagine Jimin "Meu primeiro amor"❤Onde histórias criam vida. Descubra agora