Epílogo

30 3 0
                                    

​Hoje completamos 100 anos desde a 3º Guerra Mundial, entre 2024 e 2026, e 35 anos que o país de Ranim foi criado, com aproximadamente 24 milhões de habitantes, Ranim é a junção dos Países Baixos com a Bélgica após a guerra. Ranim é dividido em sete regiões, oito se contarmos com os campos dos exilados. A 1º região é a da capital, onde o castelo do Rei fica e toda a área financeira do país, a 2º é a dos militares e professores, só estão abaixo da região 1, são os mais importantes no país, a 3º região é dos cultivadores e artesãos, a 4º é a região onde as peças mecânicas e tudo relacionado os metais são criados, desde modificações nos escombros de carros do passado até tentativas de construir algo parecido com um, a 5º é a onde são feitas as decorações de festas e coisas do tipo, a 6º é a região dos criados, diaristas, onde as pessoas limpam lugares para poderem viver, e infelizmente a 8º, a região dos exilados, traidores, um lugar aonde ninguém quer ir.
​A cada Cinco anos acontecem às cerimônias da colheita, 50 garotas e 50 garotos em todo o país são escolhidos para trabalhar na capital, Dohnam. Daqui a um mês essas 50 garotas e 50 garotos serão escolhidos e se derem sorte vão conseguir um emprego decente, ou se tiverem azar de nenhuma companhia escolhe-los, quando isso os acontece ficam na capital ou normalmente vão para o campo dos exilados, é como se fosse um castigo por não servirem para nada na capital, vivendo de favores ou vendendo seus corpos, alguns voltam para sua cidade, mas muitos nunca mais vêem suas famílias
​Minha cidade só teve uma escolhida em 25 anos, conhecida como Daniella, foi escolhida com 15 anos, foi trabalhar como cozinheira no castelo do Rei Kastério Ranim II, e nunca mais ouvimos falar dela. Muitos temem que ela fora exilada, e isso é o que eu temo que aconteça comigo caso seja escolhida.








Os EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora