Capítulo I

22 3 0
                                    

Capitulo 1

--Vou pensar! Mas você sabe que não tem a menor chance de eles chamarem alguém da cidade, ainda mais alguém como eu — Digo a mamãe.
--Mas se você sabe que não tem a menor chance por que não tenta? Não vai morrer por preencher uma folha
-- Não vou morrer por preencher uma droga de papel, mas minhas pernas vão! —Digo com sarcasmo
--Que seja se não quer fazer uma boa vontade para mim enquanto ainda estou viva tudo bem - Mamãe faz um ultimo esforço para eu ir me inscrever, e ela acaba de me convencer.
--Você sabe que esse é meu ponto fraco, não valeu—Digo com um sorriso forçado
--Consegui, não consegui?—seu sorriso quase me faz esquecer que há poucos minutos estávamos discutindo, queria que ela não tivesse razão.
-- Sim, conseguiu.
--Então o que você esta esperando para se arrumar? Um convite especial?
​Corro um pouco triste, mamãe tem cancer de sangue, descobriu isso faz dois anos e por causa de sermos da região 5, não temos muitas condições para pagar um tratamento de qualidade para ela, sendo assim a qualquer momento ela pode morrer, apesar dela saber disso, ela ainda consegue brincar com a vida dela, enquanto eu choro por que cada dia que se passa minha mãe está mais perto da morte, ela brinca como se isso não fosse a pior coisa do mundo.
Assim que chego no meu quarto, escolho a melhor roupa que tenho: um vestido curto de cor azulada, está um pouco gasto, mas é o que eu tenho, arrumo meu cabelo loiro escuro em uma trança, estou pronta e me olho no espelho , minha pele bronzeada pelo trabalho no sol fica bem com o vestido e meus olhos cinza esverdeado da um bom conjunto com meu cabelo preso , passo um perfume de flores de jasmim , escovo meus dentes e saio para o centro da cidade em direção ao Departamento de Inscrições .
Quando chego lá parece que todas as garotas entre 15 e 25 anos da cidade estão aqui, por sorte encontro Cassie e Elizabeth as duas filhas dos Dellancy, minhas melhores amigas Cassie e Elizabeth são irmãs, Cassie é a mais velha, mais alta e tem um corpo musculoso, um cabelo cor de bronze e olhos castanhos claro, enquanto Elizabeth é dois anos mais nova, é mais baixa, tem cabelos pretos e um corpo de modelo, seu olhos são o que chamam a atenção, são violetas, as duas são o desejo de qualquer um ou qualquer uma sei disso por experiência própria.
-- Ei Carm, aqui! —Cassie grita ao me ver e corre para me abraçar —Achei que você não viria , estava tão decidida ontem a noite , o que aconteceu? Sua mãe te convenceu não foi?
-- Sim, ela usou meu ponto fraco —Digo.
--Oh, ela é esperta! —Diz Elizabeth se aproximando
--Pra caramba! Às vezes tenho inveja dela por saber convencer tão bem as pessoas, até parece que é sua mãe Carm - Diz Cassie com cara de paisagem.
--Hey! O que você quer insinuar com isso? —Digo já sabendo que ela se referindo ao modo como eu “controlo” todos do colégio, principalmente as garotas. 
--Você sabe!
--Realmente, eu sei.
--Garotas, acho que vamos perder a fila se ficarmos aqui - Diz Elizabeth
--Okay, vamos—Diz Cassie nos puxando para onde elas estavam antes de me encontrarem.
Quando a minha vez chega, o atendente chama minha atenção--têm cabelos longos, cavanhaque, olhos verdes e tem a pele branca, parece que ele não é da cidade, mas sim da região 2-- mas faz o mesmo processo que os outros atendentes, então não sei de onde é. Ele tira uma foto minha para colocar na minha ficha, pede minha identidade completa, tira minhas medidas, examina meus dentes e então normalmente eu seria liberada, mas ele me segura e diz:
--Você não aparenta querer estar aqui, está muito séria, as outras estão pulando só de imaginar colocar seu nome aqui , posso saber o por quê ?
--Vim pela minha mãe, se não nem teria vindo.
--Bem deveria ficar animada, tenho a intuição de que algo bom acontecerá com você.
--Hum, obrigada por me dizer isso, é...
--Ruan.
--Certo, Ruan, até logo. 
--Até, senhorita Carmila Allard.
​Quando chego onde Cassie e Elizabeth estão elas me olham com sorrisos bobos em seus rostos.
--Quem é o garotão lá, em? —Pergunta Elizabeth.
--Um atendente, o que mais ele seria? —Digo com sarcasmo e ela me da um empurrão.
--Isso nós sabemos, o que queremos saber é como ele se chama, sua idade e de onde ele é, porque dessa cidade ele não é - Diz Cassie.
--Só sei que ele se chama Ruan, nada mais.
Elas me olham e dão risada, até imagino o porquê, Ruan esta me olhando , fico imediatamente corada.
--Deveria chamá-lo pra ir à sua casa, sua mãe ficaria feliz em ver que arrumou um gato desses.
--Cass!—Grito tão alto que todo mundo olha para nós, incluindo Ruan, então puxo as duas em direção a rua e saímos rindo.

Os EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora