Primeiramente, resolvi colocar um aviso no início do capítulo, já que muitas pessoas questionaram se essa é uma fic de super heróis ou não, que resposta é, não, é de uma protagonista com uma vida normal, quase normal... Não vou dar spoilers!!!
Atenção, essa fic contém diversas palavras e expressões japonesas, se você não entendeu algumas, comente que eu irei explicar exatamente o que elas significam.
É isso, boa leitura!!!
Observei a vista do avião pousando no aeroporto, eu estava tão ansiosa que nem consegui dormir durante a viagem.
- Finalmente voltamos pra casa! - Exclamo empolgada, viro meu rosto para olhar para minha mãe que se encontrava distraída com o seu celular - Oka-san - Falo emburrada por ter sido ignorada.
- Hãm?..desculpe querida.
- Estava falando com quem? - Pergunto curiosa me esgueirando para ver melhor a conversa.
- Falava com a Mitsuki - Diz toda alegre - Faz tantos anos que eu não há vejo, aliás, ela e a Inko, há! Que alegria! - Abaixo o meu olhar e coloco o meu capuz sobre minha cabeça - O que foi meu amor?
- Há, sei lá - Dou de ombros - Ouvir você falando nisso me fez pensar nos meninos - Suspiro - Faz muito tempo que não falo com o Midoriya e o Bakugou, há, eles vão me matar quando eu os encontrar - Choramingo cruzando os braços.
Minha mãe fez um carinho em minha cabeça.
- Você partiu por um motivo importante, eles vão entender - Diz confiante.
- Mas.. - Ela me interrompe.
- Não faça expectativas ruins, querida - Assinto.
- Okay.
Desembarcamos e pegamos as nossas malas, depois disso pegamos um trem-bala, ainda bem que o aeroporto e a estação tinha uma conexão, não queria pegar um ônibus até a estação mais próxima. Mas, isso não me livrou de pegar um táxi, já que o trem não passava em frente a minha casa, e ainda bem que não passa, nem quero imaginar acordando com o som dos trilhos do trem. Durante o percurso pra casa que eu não via a muito tempo, pude rever o bairro onde eu cresci, que infelizmente tive que deixá-lo para cuidar da minha saúde, vi alguns adolescentes andando com suas mochilas e seus tradicionais uniformes acadêmicos.
Suspirei.
Em falar nisso, amanhã eu retomaria as aulas. Eu reveria os meus antigos amigos, eu não acho que eles voltariam a me ver como uma amiga. Quando chegamos em frente a minha casa fiquei observando.
- Eu pedi para cuidarem da casa enquanto estávamos fora - Assenti e peguei minhas malas e apressei os meus passos para dentro de casa.
- Mino!!! - Paralisei na hora - Eu esperava que você demorasse mais um pouco pra chegar, mas eu fico tão feliz que tenha voltado!
- Eu também minha amiga, há olha só pra você, que inveja, os anos não significaram nada pra você - Minha mãe a elogia.
- Há, que isso, você também está ótima... - Quando eu ia dar um passo a frente, ela grita - Moriko Morioka, não ouse dar nenhum passo a frente sem falar comigo! - Ordena, escuto seus passos indo até mim.
Droga, é agora que eu morro, lutei tanto para sobreviver. 😱
Foi um ato inesperado e rápido, me pegou completamente de surpresa. Ela tinha me prendido em um abraço de urso. Morri de vez.
- Se-senhora Mitsuki?! - Pergunto assustada.
Porém o gesto afetuoso foi cancelado quando ela me afastou e me surpreendeu com vários socos na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 1 |
FanfictionDepois de muito tempo, já recuperada da minha doença, voltei para Tokyo. Eu só não sabia o que me aguardava, o que me faria sorrir, chorar, rir e principalmente ficar irada. - Eu odeio você Katsuki Bakugou!!! PLÁGIO É CRIME!!! 1 - #bokunoheroacademi...