Cap 21: Confusão nas águas termais

5.8K 547 388
                                    

- Há, há, há! Eu sabia que ganharia essa eleição - Kirishima se gaba com o braço ao redor do meu pescoço, assim que ele terminou a sua frase, Kacchan o socou, tirando-o de perto de mim.

- Há! Mais eu me dediquei tanto - Choramingo.

- Pensa pelo lado positivo, os meninos vão ficar com o trabalho todo só pra eles - Kyoka diz tentando me animar.

- Mas, todo esse trabalho jogado fora - Suspiro.

- Já sei! Que tal irmos em uma terma?! - Yaoyorozu diz - Passamos um bocado planejando tudo, merecemos um descanso - Completa.

- Deve ser uma boa idéia, relaxar e descansar um pouco - Suspiro e me lembro do ocorrido de anteontem, olho de soslaio para Kacchan, mas desvio no mesmo instante quando nossos olhos se cruzam.

Coro quase que instantaneamente.

- Nós também podemos ir garotas? - Kaminari pergunta.

- Não, é uma confraternização de garotas, sem meninos, enquanto vocês se matam dirigindo o Conselho Estudantil nós vamos curtir a beça - Mina diz do meu lado e então me olha - Vai ser ótimo para você Mori-chan, já que anda se sentindo um pouco mal - Comenta e eu abaixo o meu olhar, dava muita vergonha dizer o que realmente aconteceu para elas.

- O que? Você não está se sentindo muito bem ultimamente? - Midoriya pergunta me olhando preocupado.

Dou um sorriso sem graça. 😅

- Bom, não é nada demais, você não precisa se preocupar, há, há, há - Riu.

- Tem certeza? - Ele continua me olhando com aqueles olhinhos fofos.

Tampo o meu rosto com as minhas mãos.

- Não é nada grave, somos adolescentes normais, sentimos coisas, não há nada com o que se preocupar - Aviso séria e então ele sorri aliviado, e eu suspiro - Quando vamos para essa terma? - Pergunto a Yaoyorozu.

- Hoje a noite - Responde e eu cerro os olhos.

- Você por acaso planejou isso para a nossa "possível derrota"? - Pergunto desconfiada.

- Na verdade, eu planejava fazer isso vencendo ou perdendo - Ela da um sorriso sem graça.

Bufo.

- Certo, vamos nos divertir as custas dos meninos! - Levantamos nossas mãos.

- Hai! - Dissemos unanimemente.

- Isso não é justo, os garotos deveriam ir relaxar também para comemorarmos a nossa vitória também - Mineta comenta cruzando os braços.

- Plagistas - Toru diz.

- Nada mais justo, amanhã também vamos comemorar!

- Mina, a inveja mata - Aviso.

No dia seguinte...

- Foi uma ótima idéia ir nessa terma - Falo retirando minhas roupas.

- Verdade, hoje vamos nos esquecer dele, agora vamos aproveitar esse dia sem meninos! - Mina diz fazendo o mesmo que eu.

- Eu vou nadar - Corri até a terma - Bomba! - Me joguei na água e espirrei água nas demais que estavam conversando.

- Mori-chan! - Elas reclamam.

Fico submersa na água, quando eu pensei que poderia fazer isso? Muitas coisas aconteceram desde que voltei, essa sensação que aquecia o meu peito, nunca mais pensei que poderia voltar a senti-lá. Voltei para a superfície e retirei o meu cabelo do rosto o colocando para trás.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 1 | Onde histórias criam vida. Descubra agora