Eu estava me sentindo completamente ótima e satisfeita após ter terminado o roteiro. Mas, para apresentá-lo na escola eu precisaria da permissão da professora Nerumi, ela lia atentamente a minha história.
- Eu amei!!! - Me assusto com sua reação repentina, ela me olhou, seus olhos marejavam - Eu amei o romance em si, é tão...maravilhoso! Teremos muito trabalho na hora de escolhermos o príncipe, ele tem que ser gentil, bonito e romântico, não acho que os meninos da sala 1-A tenham qualidade suficiente para esse papel, mas eu vou fazê-los despertar o artista que existe dentro deles! Mori-chan vamos lá! - Ela segura minha mão e me arrasta para a minha sala - Ohayo mina! - Exclama animadamente.
- Ohayo - Entrei na sala sentindo todos olharem pra mim, acenei pra todos.
- A Mori-chan já terminou o roteiro e a fala de cada personagem, o que significa que só resta escolhermos os personagens e ensaiar para a apresentação! - Avisa empolgada - A Mori-chan vai escrever o nome dos personagens e então vocês escolheram quem vocês querem interpretar, mas é claro, não posso garantir que vocês terão o papel que almejam, mas com certeza terão um papel - Termino de escrever e todos ficam pensativos.
Depois de conversarem um pouco, fomos para a sala de teatro. Iniciamos o teste com um personagem de cada vez, todas as meninas fizeram testes para serem a princesa Hinata, Kirishima e Kacchan fizeram o teste para serem o mago maléfico, Zeref, era óbvio que o Kacchan ficaria com o papel de vilão pela personalidade dele, já a maioria dos meninos fizeram testes para serem magos ajudantes do príncipe Hayashi, Yuga, Todoroki-kun e Midoriya fizeram o teste para o príncipe.
- Quem você acha que se qualifica para ser o príncipe? - A professora Nerumi pergunta me olhando.
- Achei o Todoroki-kun um pouco sem emoção e o Midoriya parece mais, amigo do protagonista, já o Yuga.. - Balanço a cabeça negativamente.
- Onde está o príncipe dessa academia? - Pergunta se levantando - Se não tivermos um príncipe até amanhã...há, eu nem quero pensar nisso, até amanhã Mori-chan - Se despedi.
Quando cheguei em casa observei minha mãe, ela estava quieta e séria desde ontem, eu estava preocupada com ela, afinal, eu odiava quando ela ficava quieta e não me contava nada.
- Dona Mino, é melhor você dizer o que está acontecendo, não aguento apenas te observar - Protesto.
- Querida, prometo que vou te contar o que está acontecendo, tenha paciência, eu preciso me preparar para lhe dizer isso - Explica.
- Tudo bem, eu vou esperar - Falo séria, me sento ao seu lado e deito minha cabeça em seu colo.
- Como foi a aula? A professora Nerumi gostou do roteiro?
- Ela disse que amou, mas nós não temos um príncipe ainda, todos são ótimos, mas não tem o que é preciso para serem o príncipe Hayashi - Explico.
- Sei que faz muito tempo mas, se lembra quando você fez aquela peça na escola, quando você tinha 10 anos? - Pergunta e eu me levanto, sentindo minha mente clarear.
- Mãe, a senhora é um gênio! - Afirmo e lhe dou um beijo.
Tive uma grande idéia para resolver o problema da professora Nerumi.
😉😉😉😉😉😉😉😉
- É a segunda vez que vocês fazem o teste e nenhum de vocês é bom o suficiente - Escuto a professora Nerumi falando decepcionada.
Respiro fundo e me olho no reflexo do meu celular, esta na hora de brilhar, credo tô parecendo o Yuga falando! Hoje eu tinha chegado mais cedo, pedi ao diretor Mic um uniforme da escola, eu queria fazer uma surpresa a todos, aposto que ninguém vai me reconhecer. Talvez o Midoriya, Kirishima ou o Kacchan, mas faz muito tempo que eles me viram assim, e é claro, eu também mudei de nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 1 |
FanfictionDepois de muito tempo, já recuperada da minha doença, voltei para Tokyo. Eu só não sabia o que me aguardava, o que me faria sorrir, chorar, rir e principalmente ficar irada. - Eu odeio você Katsuki Bakugou!!! PLÁGIO É CRIME!!! 1 - #bokunoheroacademi...