Toquei a campainha e ouvi um "já estou indo!", se não me engano era a voz da Uraraka-chan e ela não estava sozinha.
- Mori-chan! Que bom que você veio! Entre - Ela me puxa pra dentro.
- Ei! - Nos viramos para Kacchan que tinha me acompanhado até a casa da Uraraka-chan.
- O que foi Kacchan? - Pergunto entediada.
- Lembre-se que você precisa tomar o seu remédio antes da 00:00, evite ficar acordada até tarde, amanhã você tem aula e precisa descansar, não coma besteiras em excesso e - O interrompo.
- Hai, oka-san! Também te amo, sayonara! - Aceno fechando a porta.
- Vamos para a sala, todas as meninas já chegaram - Assenti tirando meu casaco, mostrando o meu pijama de neko.
- Oh, que pijama kawai, sua mãe comprou pra você? - Pergunta curiosa dou um sorriso sem jeito.
- Na verdade foi o Midoriya quem escolheu e eu comprei - Respondo.
- Oh! - 😊.
Ela só diz isso e entra na sala. O que será que deu nela?
- Mori-chan, que pijama kawai! - Yaoyorozu vem até mim e aperta com um abraço - Tão fofinha!
- A-arigato! - Falo meio sufocada.
- Todas estão aqui, agora vamos começar a festa do pijama! - Mina exclama animadamente.
- Em falar nisso, Mori-chan você nunca participou de uma festa do pijama, certo? - Afirmo - Então vamos fazer essa festa inesquecível - Declara Yaoyorozu.
- O que vamos fazer primeiro, gero? - Asui-san pergunta.
- Verdade ou consequência! - Toru grita.
- Já ouvi falar, vamos jogar? - Pergunto animada, nunca tinha jogado, mas tudo tem sua primeira vez.
- Achei uma garrafa! - Yaoyorozu pegou uma garrafa e se sentou - Formem um círculo mina - Pede e a obedecemos - Bom vamos começar, quem cair na tampa faz a pergunta - Avisa.
- Hai - Falamos.
- Que interessante, Uchaco e Moriko - Faço uma careta, já não gostava muito do meu nome, agora imagina o sobrenome?
- Verdade ou consequência? - Pergunta e eu penso um pouco.
Li em algum site que as consequências eram, as vezes, perigosas e vergonhosas, por isso pensei muito antes de responder. Mas, não me parecia que Uraraka poderia ser alguém que me faria passar vergonha, ela era tão fofa.
- Consequência! - Falo determinada.
- Oh, que corajosa, logo de primeira - Yaoyorozu diz - Qual vai ser o seu desafio Uchaco? - Pergunta curiosa.
- Bem, alguma idéia? - Pergunta e eu congelo.
- Espera, isso vale? Não era para a Uraraka-chan escolher a consequência?! - Pergunto preocupada.
- Isso vale - Yaoyorozu foi até Uraraka e cochichou algo em seu ouvido e sorriu pra mim, tô com medo.
- Você vai ter que agir como um gato até o final da noite - Suspiro.
- Ainda bem que não é nada pesado..quer dizer, miau - Faço uma cara fofa pra combinar com o pijama.
- Há, que fofa! - Yaoyorozu me pega e me faz deitar em seu colo, enquanto faz carícias em minha cabeça, até que não era ruim.
- Minha vez! - Mina gira a garrafa e caí em mim.
- Só pode ser brincadeira, miau! - Reclamo.
Mina estava ao lado de Uraraka, então fazia um pouco de sentido cair em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 1 |
FanfictionDepois de muito tempo, já recuperada da minha doença, voltei para Tokyo. Eu só não sabia o que me aguardava, o que me faria sorrir, chorar, rir e principalmente ficar irada. - Eu odeio você Katsuki Bakugou!!! PLÁGIO É CRIME!!! 1 - #bokunoheroacademi...