Vejo-me rápido ao espelho e solto um suspiro. Não acredito que na minha primeira noite aqui me deixei levar por uma rapariga que nem sequer conheço. Mas também não quero chegar aqui e ser uma cortes, ter amigos é mesmo o que preciso para começar do 0.
Saio do quarto e certifico-me de que não me esqueci de nada. Estou nervosa. Não sei quem vou encontrar com a Layla.
Avisto um carro daqueles de coleção, mesmo antigo, preto, perto duma árvore enorme que tapa grande parte da ala oeste da residência.
Entro no carro, para o banco de trás e o carro está cheio.
- Olá. - entro e ainda não fiz contacto com nenhuma daquelas pessoas desconhecidas. O rapaz que vai no banco de trás, no meio, arreda-se ligeiramente para eu colocar o cinto e eu agradeço.
- Epa, não te cortaste!! Fixe. - a música está absurdamente alta e custa-me ouvir qualquer coisa que seja dita. - Este é o Zayn, é a Kat e o Louis. Mas não te deixes encantar pela beleza do Louis, é gay. - todos se riem. Forço uma risada, mas na verdade não estou interessada. - Prazer! - Por acaso, é bonito. Tem cabelo claro e olhos igualmente claros mas é muito beto, não muito o meu estilo. A Kat tem um estilo um bocado pesado. Cabelo pintado de preto com uma perdida madeixa loira, a cara está repleta de piercings, o eyeliner dela acaba por esconder o verde dos seus olhos e veste-se toda de preto. Mas é simpática. E o Zayn. O Zayn é alto, um estilo mais descontraído, muito mais o meu. Tem um piercing no septo e cabelo escuro. Cabelo ligeiramente comprido, não muito. Todos tão diferentes mas ao mesmo tempo parecem todos tão iguais...- Mete mais alto! - grita a Katherine.
O Zayn aumenta o som e vira-se para trás:
- Curtes do som?
- Não é de todo o meu estilo. - não hesito em responder e falo o mais alto possível para que ouça. Ele ri-se e volta-se de novo para a frente, dando um beijo na bochecha da Layla. Queridos.- Estamos a chegar!!! - exclama a condutora.
O Louis está tão colado no telemóvel, que não disse mais do que 3 palavras a viagem toda. Provavelmente a falar com o namorado.
Chegamos a um edifício grande. Uma casa enorme, que se nota que tem inúmeros quartos. Um grande pátio com um jardim. O local está cheio. Vejo de tudo. Grupos de adolescentes a falar, uns a vomitar devido ao álcool, uns a fumar, outros a fazer coisas que deveriam ser mais privadas...
Todos têm um copo vermelho na mão e mal chegamos à entrada está uma fila enorme para entrar.
- O Tom está na cozinha à nossa espera! Precisamos de bebidas! - diz o Louis e seguimos todos atrás dele pela casa.
A circulação é complicada pois está imensa gente. Chegamos à cozinha e uma mesa enorme está cheia de bebidas. Pego na primeira que vejo. Martini? Fixe. Encho um copo igual ao de todos os outros e dou o primeiro gole. Saudades deste sabor. Dou mais uns poucos. Nunca fui muito tolerante ao álcool, o que me irrita um pouco. Adoro beber. Adoro o gosto do álcool, mas nunca posso beber em muita quantidade.
O Louis beija o suposto Thomas assim que chegamos perto dele. São opostos. O Thomas é mais como o Zayn. Não sei mesmo como é que dois rapazes assim acabaram juntos, mas opostos atraem-se não é?
- Tom, esta é a Blue. - apresenta-nos.
- Olá! - sorrio.
- Tudo bem? - retribui o sorriso e volta a por os olhos no namorado.A Layla vem ter comigo e diz-me que vai dar uma volta com o Zayn para procurar o resto do pessoal. Mas que pessoal? Há mais? Acabo por apenas acenar com a cabeça pois está muito barulho e não quero forçar a voz para que me ouça.
Saio para o exterior para apanhar ar fresco. Encho de novo o copo e levo um cigarro à boca. Não conheço o espaço mas assim que vejo um muro alto, arrisco em ir lá sentar-me. Não podia estar muito tempo descansada, como era de esperar. Um grupinho de rapazes está a divertir-se imenso em mandar boquinhas e eu tento ignorar. Não desistem. Faço uma careta e levanto-lhes o meu dedo do meio. Ainda penso em afastar-me, mas não me vou dar a esse trabalho.
- Espera, espera. Não pode... - um dos rapazes vem na minha direção.
- O quê? - ainda não consegui perceber quem é visto que está escuro e eu já bebi dois copos de Martini. Fraca, eu sei.
- Blue?Não queria acreditar no que estava diante dos meus olhos. Tyler. O primeiro gajo de quem realmente gostei e que realmente me magoou. A noite não podia piorar.
- O que estás aqui a fazer? - pergunta, mas não me sai nada. Encara-me alguns segundos - Não falas? - aproxima-se.
- Tu e os teus amigos são mesmo engraçados. - automaticamente sai-me, de forma sarcástica, ignorando a sua pergunta.
- Estávamos só a brincar, não fiques chateada. - ri-se.Reviro os olhos e salto do muro. Dirijo-me ao interior para encher a bebida, mas mais importante, para me livrar do Tyler.
- Ei, ei! Espera... - puxa-me.
- Mas o que foi?
- Desculpa, ok? Tavamos a meter-nos contigo.
- Já ouvi. Desculpados. - afasto-me.
- Como está o Chase?Paro e fico a olhar para ele, mas não digo nada. Desisto daquele contacto visual matador que lhe estava a lançar e dirijo-me à cozinha. Desta vez, bebo da garrafa. Dou mais alguns goles e vou procurar a Layla.
Ao fim de percorrer a casa toda, inclusive ir ao andar de cima, abrir as portas misteriosas e assistir a cenas de sexo de desconhecidos, acabo por encontrar a Layla. Está a falar com uma outra rapariga, que nunca tinha visto antes.
- Layla, quero ir para casa.
- Já? O que aconteceu?
- Nada, estou só cansada e não me apetece mais estar aqui.
- Ok, vou buscar as chaves do carro...
- Não! Eu chamo um táxi, não te preocupes. Fica.
- De certeza? - aceno. - Está bem. - sorri e afasta-se.Fico ainda uns 15 minutos na paragem à espera do táxi e quando ele chega, contenho-me para não adormecer no caminho.
Quando chego ao quarto, tudo parece andar à roda. Dispo-me e tiro a maquilhagem. Enfio-me na cama e só penso em dormir.
Que noite tão... estranha. Parece que estive uma eternidade na festa e na verdade nem a 2 horas chegou. Ainda não acredito que estava lá o Tyler. Idiota. Só gostava de perceber o porquê. Será que ele anda cá? Por favor, não.
Envolvida nos meus pensamentos, acabo por adormecer. Amanhã vou estar exausta.
Ok, a seguir vou dormir i promise. Era p escrever só um cap hoje mas insistiram muito para publicar mais então pronto. Espero que gostem!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP MY SECRET SAFE
Teen FictionUma adolescente, mal completa os seus 19 anos, vê-se obrigada a ir estudar para o liceu de Boston, onde terá de começar uma nova etapa da sua vida e enfrentando novos desafios, terá de deixar os seus tormentos do passado para trás. Descobre o que ta...