O Zayn acaba por regressar ao seu quarto, na esperança que já esteja calmo por lá. Eu e a Layla começamos a vestir-nos. Visto uma camisola de lã azul bebé, skinny jeans pretas e as típicas dr Martens. A Layla opta por umas calças à boca de sino de ganga, uns ténis e uma camisola de algodão, também bastante quentinha. A noite está mais fresca do que o habitual, e apesar de termos decidido levar umas mantas, não queremos correr o risco de passar frio. Não me maquilho, apenas coloco gloss.
Esperamos que o jantar nos seja entregue, à entrada da residência, como pedido. Admito que já estou a morrer de fome e mal posso esperar para começar a comer.
Combinámos todos nos encontrar às 20:30pm na zona X. E quando a comida chega, vamos para lá. Chegamos ao mesmo tempo que o Zayn e que a Kat. O Louis e o Thomas chegam cerca de 10 minutos depois.
Começamos a comer e vamos conversando. É, realmente, um espaço agradável. É por baixo da ponte que liga o lado da residência ao outro lado. Uma espécie de uma ilha, com um lago pequeno. É coberto o suficiente para ninguém nos ver lá. Esmeraram-se bastante em decorar o espaço. Levaram sofás e poltronas e colocaram uma mesinha de madeira no centro. Tem também um baú grande de madeira. Tem umas velas e alguns desenhos, que suponho que sejam da Layla, e algumas marcas no chão de madeira. Parece que foram feitas com uma faca ou uma lâmina afiada. Decidiram marcar o território como sendo deles. Com as suas iniciais. Está querido. Sento-me ao lado da Layla, ficando ela entre mim e o namorado, no sofá. A Kat fica numa das poltronas sozinha. O Louis está na outra poltrona e o Thomas sentado à sua frente, no chão. Este tem a cabeça inclinada para trás para que o companheiro o acaricie o cabelo. Se não fosse a Kat, sentiria-me bastante mal aqui. Somos as únicas sem namorado....
- Agora que acabámos de jantar podemos beber! - exclama o Thomas.
- Beber o quê? Só temos Pepsi e água. - diz o Zayn, fazendo uma careta de desaprovação.
- Chegámos mais tarde por algum motivo... - o Thomas levanta-se e vai ao baú e tira de lá umas 5 garrafas de vidro. Uma de absinto, duas de martini, uma de vinho e outra de vodka. Todos aplaudem ao casal e festejam esta surpresa.As bebidas são colocadas na mesa de centro e ficamos todos parados a olhar para elas para chegar à conclusão de quem começa a beber. Não há copos, portanto bebemos do ralo. O Zayn quebra este consenso e abre a garrafa de absinto, dando bastantes goles seguidos. A Layla faz-lhe sinal com o olhar para que se controle na quantidade, visto que amanhã temos aulas. Não hesito, e tiro a garrafa da sua mão, dando-me, agora, oportunidade para beber. Absinto dá-me a volta ao fígado, por ser tão forte. Todos começam a beber, escolhendo das outras garrafas restantes.
Já estamos todos bastante faladores e alegres quando alguém dá uma ideia.
- Sugiro um joguinho. - sugere a Kat. Odeio estes jogos. Põem sempre toda a gente à prova. E odeio ser posta à prova.
- Força! - a Layla encoraja-se. Não tem muito a perder, na verdade. Penso eu.
- Fazemos uma pergunta a alguém à nossa escolha e ela tem de responder com a maior sinceridade. Se não o fizer tem de beber durante 5 segundos. Sem batota.
- Ok, começo eu. - diz o Louis.
- Zayn. - faz uma pausa para pensar numa pergunta - Tinhas coragem de beijar o meu namorado?
- Epa, é um jeitoso. Porque não? - está bêbado. E já não consegue ser sério. O Louis a início faz um ar furioso, mas depois vendo que todos se estão a rir com a resposta do Zayn, cai também no riso.É a vez do Zayn.
- Blue, ainda sentes algo pelo Tyler? - mas que merda? Como é que ele sabe sobre mim e o Tyler?? Será que a Layla lhe contou?
Lanço um olhar confuso para a Layla e ela levanta os braços em defesa, como quem diz "não olhes para mim, não disse nada". Parecem estar todos atentos ao que se está a passar.
- Como sabes?
- Oh, sou bom a decifrar essas coisas. Notei logo quando vocês se encontraram pela primeira vez. Estava um clima tenso e não paravam de lançar olhares de morte um ao outro. - ri-se - Ah, já para não falar da cara que fizeste quando a Bella se apresentou.
- Ah... Mas não. Não sinto. - minto, mas não minto. Nem eu sei ao certo. Tento escapar deste momento e continuo o jogo. - Próximo. Layla. Não leves a mal, é só um jogo. - ela assente com a cabeça e revira os olhos - Já traíste o Zayn?
- Não, nunca o faria. - responde rápido de mais e não me parece convincente - Kat. Com quantos gajos já foste para a cama? - ela bebe. Todos se riem, pois sabem que já foi um elevado número. Cumpre a regra e bebe durante 5 segundos. Quando acaba faz uma careta, como se fosse vomitar. Depois sorri.
- Thomas. Com quantas raparigas estiveste antes do Louis?
- Duas. - o Thomas é bi.Depois de algumas partidas mais, já vejo tudo bastante denso. Não me sinto mal disposta, e dou graças a Deus por isso. Mas sinto-me bastante tonta e sei que já estou bastante tocada. A Kat e a Layla só se riem, a contar piadas uma à outra. O Zayn está na sua, a fumar. E o Thomas e o Louis estão a conversar, mas nota-se que não estão sóbrios. Acendo um cigarro.
Está a ser uma noite incrível e tive sorte por encontrar um grupo tão fixe. Era bom se fossem todos assim, não é?
Estremecemos ao ouvir passos na nossa direção. Estranhamos todos, visto que era impossível ser o diretor ou outra pessoa qualquer. Só o grupo conhece este spot.
Do meio do escuro vê-se dois corpos aproximando-se cada vez mais. Pronto. A Bella. E o Tyler. Não podiam faltar. Estava a ter uma noite mesmo divertida e descontraída e não tenciono que se altere. Quero continuar a agir normalmente, como se eles não tivessem chegado. Ignoro a presença deles. Na verdade, parece que todos o fazem. Ninguém os cumprimenta. Apenas ficam a olhar para eles com uma expressão neutra. A Kat arrasta a sua poltrona mais para o lado direito para que o casal recém-chegado consiga colocar lá outra poltrona para ambos.
- Então, o que estavam a jogar? - a Bella intervém.
Quase nas 200 leituras, soooo glad!! Hoje já não público mais porque já estou cansada. Espero que gostem deste capítulo, até amanhã <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP MY SECRET SAFE
Teen FictionUma adolescente, mal completa os seus 19 anos, vê-se obrigada a ir estudar para o liceu de Boston, onde terá de começar uma nova etapa da sua vida e enfrentando novos desafios, terá de deixar os seus tormentos do passado para trás. Descobre o que ta...