- Vá lá Zayn! O que diz a mensagem? - insiste o Thomas.
- Está no hospital. Mas não disse o porquê.
- No hospital? - já sabia que tinha acontecido algo! E não podia ser coisa boa.
- Está no St. Ant Hospital, vou lá ter com ele. - o Zayn levanta-se mas eu travo-o.
- Não. Eu vou. Se dizem tanto que ficou diferente depois de eu ir embora, o que duvido, isso pode ter provocado isto. Tecnicamente, a culpa é minha. Eu vou.Pego na minha mala e acabo por me esquecer do meu café no local. Não é importante. Mexo e remexo na minha mala para encontrar a chave do carro mas estou tão nervosa que nem me consigo orientar. Apesar de tudo, espero que esteja bem. Se isto foi mesmo culpa minha não sei mais o que fazer. Já basta o que aconteceu com o Chase.
Dirijo durante uns 15 minutos até ao hospital, com a ajuda do meu GPS. Mal chego à receção pergunto pelo Tyler Maxwell e respondem-me estar no quarto 64. Pelo elevador, subo até ao andar de cima e avisto o quarto onde o Tyler se encontra. Abro a porta devagar pois pode estar a dormir e não o quero acordar.
- Blue? O que estás aqui a fazer? - ajeita-se na maca e geme de dores. Está com uma ligadura à volta do braço e da cabeça. Tem o lábio inchado e está todo negro e com sangue pisado.
- Oh meu deus, Tyler. O que é que aconteceu? - sento-me na cadeira que se encontra ao lado da maca. Observo-o atentamente, boquiaberta.
- Não foi nada, deixa. - desvia o olhar e foca-se no lado de fora, através da janela.
- Nada? Estás numa cama de hospital, a soro e não foi nada? Não sejas teimoso e conta-me, vim para uma explicação. E para ver como estavas, claro.
- Uns gajos vieram atrás de mim, só isso. Típicos conflitos de gajos.
- Como é que isso aconteceu?
- Fui dar uma volta ontem à noite. Pelo mato da residência. Tinha fumado uma ganza, então estava meio desorientado. Não sei o que aconteceu ao certo, mas lembro-me de acordar numa ambulância. Ouvi comentarem que uns filhos da puta me agrediram.
- Não sabes quem foi?
- Não sei de nada. Se soubesse, mal saísse daqui, ia partir-lhes a boca. - vejo-o cerrar o pulso. Ele é demasiado impulsivo. Coloco a minha mãe sobre a dele.
- Sendo assim ainda bem que não sabes. Haveremos de descobrir. - quando me apercebo que a minha mão está ali há mais de 5 segundos, tiro-a num impulso.
- Faltaste às aulas para vires?
- Sim. - um sentimento de culpa consome-me.
- Julguei que viesse o Zayn. Como lhe mandei mensagem a ele...
- Insisti para vir. Não sei bem porquê mas bem, agora já cá estou.
- Obrigado, Blue.
- Sinto que quem deveria estar aqui era a tua namorada. - forço um riso.
- Ela não sabe. Não lhe contei.
- O quê? Porquê? No lugar dela e de qualquer gaja, gostaria que o meu namorado me dissesse que foi agredido.
- Não estamos bem. Aliás, nem sei como estamos. Simplesmente, não estamos. Ignorou as minhas chamadas e mensagens todas ontem, depois de se ter ido embora. Hoje tentei ligar-lhe, mas não atendeu. Se atendesse, tentaria resolver tudo e só depois é que lhe contaria. Mas sendo assim...
- Olha... - não sei se o devo confrontar com o que eles me contaram. Cá para mim, foi impressão deles ou então o efeito do álcool, e vou fazer figura de parva.
- Diz.
- Por acaso, isto teve alguma cena a ver comigo ou?
- Como é suposto saber? Já te disse que nem sei quem foram os gajos.
- Não é isso. Ontem saíste da Zona X, possivelmente irritado e daí teres ido dar uma volta certo?
- Bem, sim. Acho que sim.
- Eles disseram-me que poderá ter sido por causa de mim, não sei. Na verdade, achei uma tolice mas só queria esclarecer. Disseram que quando bazei ficaste triste ou alguma coisa assim. Provavelmente, estou a fazer figura de ridícula mas... - quando fico nervosa e assim costumo começar a falar super rápido e a desorientar-me toda. Ele interrompe-me porque já conhece este meu lado.
- Estava irritado por causa da Bella. Foi isso. Agora deixa-me sozinho, por favor. Quero descansar.
- Está bem.
- Obrigado.Saio do quarto e sinto-me arrependida por ter vindo. Não sei. Não me pareceu credível ao responder à minha pergunta mas por outro lado, não faria sentido ter sido mesmo por causa de mim. Está com a Bella e é isso. Completamente normal.
Volto para o parque de estacionamento e acendo um cigarro. Encosto-me ao carro a fumá-lo. Estou virada de frente para a zona onde está o quarto dele e sei que me consegue ver da janela. Por isso, viro-me. Seria estranho estar a observar-me. Ou sou só paranóica.
...
Quando chego às residência, a minha aula já está quase no fim e já nem vale a pena aparecer lá a 20 minutos do fim. Vou para o quarto e durmo um bocado. Ainda não recuperei as forças da noite anterior e já que não tenho mais aulas, posso descansar.
...
- Blue. Acorda. - sinto abanarem-me ligeiramente. - Ei!
- Desculpa. Estava a descansar um pouco. - reparo que estou na cama da Layla.
- Não te preocupes. Como é que ele está? O Zayn contou-me.
- Bem. Dentro dos possíveis. Uns gajos deram-lhe uma tareira e está todo partido. Na receção disseram-me que dentro de 2 dias tinha alta mas agora tinha de ficar lá a repousar. Pelos vistos tem uma fratura interna não sei onde.
- Que merda. Hei-de descobrir quem foram os gajos! Juro.
- Vamos descobrir.
- For sure, miúda. Vá, agora volta a dormir que eu vou fazer o mesmo. Mas na tua cama. - faz uma careta.Hiiii! Ontem e hoje tive um dia horrível então só consegui mesmo publicar capítulo agora, sorry. O que acham que aconteceu mesmo ao Tyler? Quem foram os gajos? E o porquê de o agredirem? Stay tuned eheh kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP MY SECRET SAFE
Teen FictionUma adolescente, mal completa os seus 19 anos, vê-se obrigada a ir estudar para o liceu de Boston, onde terá de começar uma nova etapa da sua vida e enfrentando novos desafios, terá de deixar os seus tormentos do passado para trás. Descobre o que ta...