|Traição|

3.8K 284 232
                                    

AVISO: A autoria do presente livro, pede que aos leitores que preparem lenços, saquinhos de paciência e saúde mental para sobreviverem a este e aos próximos capítulos. Obrigada.
.
.
Sugestão de música: Cigarettes&You - from20
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

— Aceita Jungkook! — Fui contra todos os argumentos dele.
     
— Nunca! — Cruzou os braços, inflexível.
     
— Jungkook, não discute comigo. Nescau é melhor que Toddynho, sim! — Rebati com minha opinião.
     
— Não é não! — Permanecia firme em sua escolha.
      
— Claro que é melhor! Ainda mais com bolacha recheada.
     
— Não é bolacha, é biscoito recheado! B-I-S-C-O-I-T-O! BISCOITO! — Soletrou.
     
— Tá bom, Jungkook. Você venceu. — Suspirei cansada de discutir, me dando por vencida.

Eu sei muito bem que se dependesse dele, a gente iria ficar discutindo sobre isso o resto do dia, até que eu concordasse com ele, porque Jungkook é muito competitivo e não daria o braço a torcer tão facilmente.
      
— Eu sempre venço. — Disse ele todo convencido, mostrando seu sorriso vitorioso.
      
— Agora termina logo de comer esse seu biscoito aí, ou então iremos nos atrasar. Ainda preciso passar em casa e trocar de roupa. — Respirei fundo dando uma olhadinha no horário.
     
— Se dependesse da minha vontade, a gente ficaria aqui em casa mesmo. Mas você insiste em ir pra escola, sendo que hoje já é sexta. — Disse Jungkook e empurrou um biscoito inteiro dentro da boa dele.
     
— E daí? Dia de sexta ainda é dia de aula. — Repliquei seu comentário.
     
— Sim, mas eu não gosto muito de estudar. — Falou de boca cheia.
     
— Nem eu, meu querido. Mas preciso, ou não conseguirei alcançar meu sonho.
     
(...)

Depois de ter passado em minha casa e trocado de roupa, meu namorado e eu finalmente chegamos na escola. Parecia que não havia faltado ninguém hoje, ninguém importante pelo menos.

Ao passarmos pelo corredor, percebemos um certo tumulto de alunos que estavam a observar um dos grandes quadros de aviso. Nos aproximamos pedindo licença de algumas pessoas, ficando perto o suficiente para ver que se tratava dos alunos top talents. Os nomes de todos os top talents de cada turma, estavam expostos para que qualquer um andando no corredor pudesse ver.

Me senti como alguém popular.

— Olha! — Apontou Jungkook. — Nossos nomes estão expostos alí. — Virou o rosto para me olhar, mostrando um sorriso contente e adorável.

— Também está feliz com isso? — Perguntei tentando entender o motivo de ele parecer estar tão feliz com algo simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Também está feliz com isso? — Perguntei tentando entender o motivo de ele parecer estar tão feliz com algo simples.
   
— De certa forma sim. — Respondeu simplista.
   
— Bom, eu digo o mesmo. — Concordei, voltando meu olhar para o quadro de avisos.
   
— Oh! O nome dos hyungs! — Apontou para parte superior do quadro.
   
— Uau! Que legal! Isso significa que vocês todos são muito e da lentosos! — Sorri satisfeita em ver seu sorriso.
   
— Estou feliz por eles. — Soltou um suspiro com tranquilidade.
   
— Também estou. — O encarei, sentindo-me realmente feliz em ver a conquista dos amigos de Jungkook, que agora são meus amigos também.
   
Observei cada detalhe no rosto do meu namorado, os fios de cabelos, os olhos, a curva do nariz, a linha de seu maxilar e a pinta pertinho de seus lábios avermelhados, vendo-o sorrir. Hoje ele parece tão mais lindo que o habitual que me fez duvidar por um breve momento se ele realmente existe ou é apenas fruto da minha imaginação por ser tão bonito assim.

Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora