Revelações (parte 2)

270 14 10
                                    

Lúcio caminhava pelos corredores da mansão. Então, ele ouviu uma voz que não lhe era muito estranha.
  -Estou aqui para servi-lo, senhor. O que mandar, eu farei.
  -Ronald Weasley já fez em um único dia o que Draco levaria quase três meses para fazer, milorde.-disse Yaxley.
  -Muito bem... Seja bem vindo, Weasley. Una-se a mim!
  -Será um prazer, senhor!
  -Weasley? O que...
  -Sr. Malfoy. Lúcio. Com Draco na Grifinória, Dumbledore me transferiu para a Sonserina.
  -Entendo. E se bem entendo... Acho que Yaxley o tornou um comensal.
  -Sim. É um pouco... Estranho. Sem ofensas, senhor.
  -Tudo bem. Espero que já saiba o que deve fazer, não?
  -Não se preocupe, darei um jeito de trazer Harry Potter ao senhor.
Até Voldemort pareceu surpreso com a fala de Rony.
Enquanto isso, em Hogwarts...
Narcisa aparecera na sala de Dumbledore.
  -Sra. Malfoy? Que surpresa vê-la por aqui!
  -Professor Dumbledore, perdoe por chegar sem avisar. Preciso falar com Draco, Hermione e Snape.
Snape apareceu ali.
  -Professor... Ah, Narcisa, bom vê-la. Aconteceu algo?
  -Ahn... Se por "algo" você se refere ao fato de Lúcio ter descoberto a verdade sanguínea de Draco... Sim, aconteceu.
  -Conhecendo Lúcio, sabemos bem que ele não vai deixar isto passar sem fazer nada.-disse Snape.
  -Sim. Severo, o que o traz aqui?
  -Isto.-Snape mostrou o colar.
  -Mas este é o colar...
  -Da Borgin e Burkes. O que Draco, quando se tornou um comensal, comprou para me matar.-disse Dumbledore.
  -Sim, Narcisa, Dumbledore sabe. Mas sabe também do voto perpétuo, que, agora mais do que nunca, terei de cumprir
  -Oh... E... Draco? Onde ele está agora?
  -Na ala hospitalar.
  -O quê?! O que aconteceu? Ele se machu...
  -Não foi ele. Foi a srta. Granger. E ele não quer abandoná-la, de maneira alguma.-foi Dumbledore que disse.
  -Oh, por Merlin! Eu não contarei a ele então, sobre Lúcio.
  -Acho que realmente, não deve.
  -Posso pelo menos ir até lá, ver Hermione?
  -Eu não vejo problema algum.-disse Dumbledore.
  -Eu a acompanho, Narcisa.-disse Snape, e os dois saíram dali.
Enquanto isto, na mansão...
Rony ainda estava ali.
  -Como fará para que Potter seja pego pelo Lorde das Trevas?-Lúcio perguntou.
  -Está me chamando de idiota? Pois verá quem é o idiota aqui. Se meu plano realmente funcionou, a esta hora, Dumbledore está morto, por um colar amaldiçoado que vi na antiga escrivaninha de Draco. Coitado, não foi capaz de entregar um simples colar a Dumbledore!
Mal sabiam eles que, a "morta" da história, era Hermione.
Narcisa chegou à ala hospitalar. Ver Draco ali, os olhos até inchados de tanto chorar por ter que ver seu grande amor ali, sem que ele nada pudesse fazer, lhe partiu o coração.
  -Draco...
  -M... Mãe? O que f-faz aqui?
  -Fui eu que a chamei, com a permissão de Dumbledore, Draco. Você não está nada bem.
  -Obrigado, professor.
  -Ai, mãe... Foi horrível...
Draco contou tudo, aos prantos, a ela.
  -  -Mesmo você não sendo minha mãe de verdade, eu a considero. Já que meus pais verdadeiros estão mortos...
  -Oh, Draco...
Os dois se abraçaram, de forma que Draco jamais soltasse as mãos de Hermione.

O nascido trouxa de SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora