Um estranho pesadelo (2)

1.5K 93 1
                                    

Enquanto ia em direção à sala de poções, ele esbarrou em Hermione no caminho para a aula de poções, fazendo-a derrubar todos os livros
-Ai! Malfoy! Olha por onde anda!
-Granger! M-me desculpe. Não estou nada bem, e precisava mesmo falar com você.
-Que piada é essa?
-N-Não é piada. É verdade. O-olha, eu...
Draco desmaiou ali na frente dela.
-Malfoy! Acorda, Malfoy! Ai, Merlin...
Hermione guardou os livros e levou Draco até a ala hospitalar.
-Madame Pomfrey!
-Oh! Srta. Granger! O que houve com o sr. Malfoy?
-Ele desmaiou quando conversava comigo.
Draco teve outro pesadelo.
"O dia estava escuro. Ele, o Draco de 13 anos, se viu na mansão, mas tudo estava diferente.
-Lúcio... Isto não pode continuar assim...
-O que você sugere então, Narcisa? Escute... Você não pode ter filhos! Temos que adotar!"
-NÃÃÃOOOO!!!!-O Draco da vida real acordou.
-AH!! Malfoy, que susto!-disse Hermione.
-Granger? O que faz aqui? Ou melhor... O que eu faço aqui?
-Não se lembra? Você desmaiou quando conversávamos, eu então te trouxe aqui.
-Puxa... O-obrigado.
-Não há de quê. Malfoy, você estava tendo um pesadelo. Se lembra do que era?
-Eu... Lembro. Antes de acordar, esta manhã, tive um muito estranho. Eu estava em Londres, meus pais estavam numa cafeteria. Foram a um... Um orfanato e adotaram um bebê. Agora... Meus pais conversavam... A minha mãe dizia que... Que não...-Draco começou a chorar.
-Foi tão sério assim? A ponto de você... Começar a chorar?-perguntou Hermione.
-Foi... A minha mãe disse que tinha que... Adotar um filho, porque ela não pode ter filhos! Eu quero vê-la. Eu preciso vê-la, Hermione.
-Puxa...
-Que foi?
-É que... Você nunca me chamou pelo meu primeiro nome.
-Ah! É isso... Madame Pomfrey, preciso falar com Dumbledore. Imediatamente.
Dumbledore foi até a ala hospitalar para saber o que Draco queria.
-Tudo bem, sr. Malfoy. Vou dar um jeito de contatar sua mãe. Descanse enquanto isto.
Dizendo aquilo, o diretor saiu dali. Hermione tentou fazer Draco descansar, mas nada dava certo.

O nascido trouxa de SlytherinOnde histórias criam vida. Descubra agora