Certo dia, Harry e Draco estavam, cada um com suas namoradas - apesar de Harry não admitir, no fundo ele sentia algo muito forte por Gina - no hospital.
-Reage, Mione, por favor… Três meses… É muito tempo…
-Eu imagino como você está se sentindo, Draco.
-É tão dif… Difícil…
-Vamos sair. Voltar para a escola. Quem sabe lá,a gente não pensa mais?
-É, você tá certo.
Os dois foram pela rede de flu até a escola, e depois até o salão comunal.
-Olha… Eu te prometo… Vamos pegar o Rony, e eu tenho um plano.
-É… É sério isso?
-Sim. Escute… Você se lembra do feitiço anotado no meu livro? "Sectumsempra: para inimigos". Por que não o usamos no Rony?
-Estou gostando da ideia… Mas como vamos usar um feitiço se não sabemos o que ele faz?
-É verdade. Ele pode matar… Vamos testar... Ah! Uma coruja!
Uma coruja estava pousada na janela com uma carta.
-Não é uma coruja qualquer… É a Pichi.
-Pichi?
-Coruja que meu padrinho deu ao Rony logo depois que descobrimos que “Perebas” era Peter Pettigrew, que um dia foi amigo do meu pai.
-Ah, no terceiro ano, né?
Harry confirmou com a cabeça enquanto tirava a carta das patas da coruja. Quando esta fez menção de voar, Draco conseguiu segurá-la pelas asas, e Harry, com a varinha apontada para ela, disse:
-Sectumsempra!
A ave parecia ter sido cortada em mil pedaços, tamanha era a quantidade do sangue que emanava de cada mini corte.
-Por Merlin! É realmente forte!-disse Draco.
-Sim. E é perfeito para usarmos no Rony logo, logo. Ele mal sabe o que o aguarda.
Pichi foi solta na natureza.
-Vamos ver... Carta dos Weasley!
-É só não ser um berrador, como no segundo ano…
-"Ronald,
Quero que saiba que já soubemos sobre o episódio com sua irmã, e gostaríamos de dizer o quão decepcionado estamos com você. Sua mãe também está em estado de choque. Como teve a coragem de fazer algo assim à sua própria irmã? Tudo bem você ter sido transferido para a Sonserina, ser um comensal. Gostaríamos de lhe dizer que está impedido de ter contato com qualquer um da família, até mesmo com sua irmã no hospital, ou então entrar em casa, não adianta nem por Pó de Flu. Vá viver na mansão dos Malfoy, onde é seu verdadeiro lar.
Até não sabemos quando,
Família Weasley".
Ao fim daquela carta, Draco e Harry estavam com os olhos arregalados, quase saltando para fora das órbitas.
-Bom… Ou, melhor dizendo, mau. Agora que já sabemos o que o feitiço faz, vamos atrás do Ronald logo!
-Pelo meu mapa, ele está… Aqui! Vamos. Varinhas em punho? Perfeito!
Os dois saíram em direção ao banheiro.
-Por que o Ronald se escomderia num banheiro feminino??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nascido trouxa de Slytherin
RandomE se, em menos de um dia, a sua vida virasse completamente do avesso, te revelando inúmeros segredos e descobertas? O que você faria? Não vou contar mais, leiam!