O início

904 69 30
                                    

Bem vindos, aproveitem a leitura. Está tudo muito apressado, mas isso se deve porque é uma introdução.
Uma introdução da história e não dos personagens, até porque já são conhecidos e não vai ter muito da história na infância do Midoriya, os verdadeiros problemas começarão na adolescência.

Como já devem saber é um universo ABO, ou seja, alfa, beta e ômega. Imagino que todos aqui saibam o que é isso. Primeira vez escrevendo sobre isso, não vai ficar bom.
E como sempre, Bakugou será Alfa e Midoriya será Ômega, razão? Manter o clichê. :)
Individualidade? Não tem.
Casais secundários? Não tem.
Drama? Talvez.
Hotel? Trivago.

_________________________________________________________

Domingo
13:40

Estava tudo calmo, nada acontecendo ainda. O complexo de apartamentos não era nada muito caro, parecia o lugar onde as pessoas que passam maior parte do tempo sozinhos iriam morar, é silencioso e as pessoas são em sua maioria beta, mas isso não importa, o que importa está em um apartamento que o alfa comprou para a ômega.

Um adolescente entrava nesse apartamento que já estava com a porta destravada, já estavam o esperando.

-Kachan! - dizia uma criança de aparentemente seis anos, correndo em direção de um adolescente.

-Deku! - o adolescente pegou a criança no colo.

-Kachan! Vai ser hoje que eu vou saber em qual classe eu estou! Kachan vai vir também? - A criança de cabelos verdes rebeldes, olhos da mesma cor e sardas, parecia feliz sem saber a verdade, ainda.

-Claro Deku. Eu vou sempre ficar do seu lado, alguém precisa te vigiar pra você não quebrar nada. - dizia o adolescente de não mais de quinze anos, cabelos loiros rebeldes e olhos vermelhos, com um sorriso triste no rosto.

-Kachan! Isso foi do mau. - o esverdeado inflou as bochechas.

-Izuku! - uma mulher jovem de cabelos verdes lisos e olhos da mesma cor corria em direção de quem aparentava ser seu filho.

-Senhora Midoriya.

-Katsuki! Que surpresa. - com um sorriso amigável a mulher se aproximava dos garotos, claro que já sabia que o Katsuki iria entrar, era apenas um formalidade completamente inútil.
-Por favor Katsuki, pode me chamar apenas de Inko.

Não é a primeira vez que ela repete isso. E não é a primeira vez que ele se sente em casa nesse apartamento.

-Certo. Inko, o Deku já sabe de qual classe ele pertence? - é triste que por ser um problema não consegue ser mais delicado. Katsuki estava sério sobre esse assunto.

-Katsuki, eu posso falar com você por um momento? - Inko parecia preocupada em chegar nesse assunto, vai ser um problema ainda maior apenas colocar isso pra fora.

-Claro. Deku espere no seu quarto, eu chego lá daqui a pouco. - Katsuki descia Izuku do seu colo, colocando ele de volta para o chão.

Infelizmente não podiam iniciar esse assunto perto dele, não podiam deixar a dura realidade acertar com tanta força uma criança inocente, é uma pena que não conseguiram evitar.

-Ok. Não demora Kachan. - a criança foi correndo feliz para seu quarto, estava apenas esperando isso, queria tanto mostrar para Katsuki seus brinquedos novos, o via como irmão mais velho.

-Katsuki, hoje vão fazer o exame de sangue. Mas eu acho que já sabemos a qual classe Izuku pertence. - a mulher encarava os olhos vermelhos de Katsuki com seriedade, a sociedade é rígida com a classe dela, teve que passar por problemas demais apenas para estar aqui, não quer que seu filhote passe por coisa parecida ou pior.

ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora