Hut e Heat

406 38 71
                                    

AVISO
O capítulo a seguir é....... pesado? Deve ser uma palavra para definir a situação.
O conteúdo pode, sei lá, deixar algumas pessoas traumatizadas ou muito putas.
Aproveitem mesmo assim, mas saibam que foram avisadus.
____________________________

O Hut.

A primeira vez que aconteceu, se lembra apenas de ser preso no porão pelo seu pai e outro alfa da vizinhança. Deve ter ficado nocauteado ou drogado durante a semana.

E foi apenas no seu segundo Hut que teve seu primeiro relacionamento sexual com uma ômega, se lembra de não ficar satisfeito com o corpo ou cheiro dela. Sentiu nojo de tudo nela, mas o calor e a urgência de acabar com isso falaram mais alto que seus instintos e verdadeiros desejos.

A partir daí, desse encontro horrendo que teve com a ômega que sequer lembra o rosto, que decidiu não passar seu Hut com ômegas patéticas, e claro, sua mãe disse que é apenas frescura e que logo iria ter uma ômega e iria passar o Hut e aproveitar. Não, isso não vai acontecer.

Sinais que vai começar o Hut vão aparecer dias antes, para já achar alguém e não passar sozinho, Katsuki decidiu o passar sozinho então não faz diferença. Normalmente não se dá o trabalho de falar com seus pais, simplesmente se fecha no porão e abre aquela porta somente quando tem certeza de que acabou.
Logo em seguida compra materiais de construção e conserta as paredes ou colunas de madeira que socou, arranhou, arrancou, ou simplesmente destruiu em pedacinhos, sempre trocando por tijolo ou concreto.
Não é comum em casas onde moram alfas ter muitas coisas de madeira, principalmente móveis, mas para um casal onde o alfa e a ômega tem como se satisfazer não é uma anomalia. Apenas em famílias grandes com muitos alfas. E a casa dos Bakugou inicialmente era de uma família com criança beta, não prestaram atenção em qual classe Katsuki iria ficar, então as coisas que quebra não são totalmente culpa dele.

A preocupação é apenas com Deku, ele pode não estar crescido o suficiente para ter os requisitos, como um cheiro, mas o jeito que o tratou antes já é o que precisa para se preocupar. Quem pode garantir que Deku não vai fazer nada idiota? Tem duas chaves para o porão, uma com ele para emergências e outra com seus pais se por acaso no último dia ele precise de água ou comida, Deku pode muito bem abrir aquela porta e se arrepender.

-Katsuki.

Imediatamente virou para seu pai, segurando as garrafas de água para levar no porão.

-E Deku?

-Não é nada muito preocupante Katsuki, ele algum dia vai passar por isso também.

-Ficar preso em um porão por uma semana?

-Não exatamente. - ficou mais tranquilo com a risada de seu pai, é óbvio que ninguém vai trancar Deku em um porão sem comida apenas com algumas garafas d'água. - Estamos esperando que Izuku consiga supressores, os bons pelo menos. Você sabe sobre as falhas que as pílulas estão tendo ultimamente.

-Deve ser só um rumor. - francamente, seu pai deveria parar de acreditar em tudo que lê na internet. Ou escuta no trabalho.

-Mesmo se for, Katsuki, ele é ômega.

Como se isso fosse mudar como vê Deku, a criança irritante e adorável que antes ajudava a cuidar nos fins de semana, agora vai ficar o tempo todo. Tem esperança que Deku não vai se cansar de ver o mesmo rosto todo dia, e tem uma leve esperança que vão poder contar a verdade logo.

-Ômega ou não, continua sendo Deku. Eu tenho certeza de que ele vai fazer alguma coisa. - não está com nenhum pressentimento nem nada, apenas está preocupado com os limites aparentemente inalcançáveis da curiosidade de Deku.

ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora