Capítulo 60

343 17 1
                                    

Outono, domingo 02 de dezembro.

- O que você está fazendo aqui ( perguntei assim que vi Vivan na porta )

- Eu quero falar com Markus.

- ( fechei a porta atrás de mim ) - Nenhum de nós temos nada para falar com você. Poupe o nosso tempo e vá embora.

- Quem você acha que é, em? ( me empurrou ) - Sai da frente.

- Você está na minha casa, tenho o total direito de arrastar você pra fora. ( disse impaciente ) - Não me obrigue a ser tão arrogante.

- ( ela sorriu ) - Por que acha que suas palavras tem poderes sobre outras pessoas, Lydia? ( cruzou os braços ) - Comigo não vai funcionar, Boneca.

- Eu só vou dizer mais uma vez, sai da minha casa e nos deixe em paz.

- Sua casa? ( riu ) - Acha que Markus é o cara perfeito que diz que é? Acha que alguém consegue mudar tanto assim? ( balançou a cabeça negativamente ) -É impossível.

- Guarde suas palavras, elas não me atingem.

- Markus finalmente conseguiu o que sempre quis, a fama. A fama trás tudo que você poderia imaginar...Dinheiro, poder, luxo e mulheres... ( aproximou-se ainda mais ) - O que te garante que isso não vai tirar ele da linha? O que te garante que ele não aproveitou o tempo que você estava longe? Amor é uma ilusão, Gatinha... ( colocou uma mecha de meu cabelo para atrás da orelha ) - Markus sabe como funciona, eu sei... Você quem não entendeu ainda.

- ( peguei sua mão e tirei do meu rosto ) - Você quem não entendeu e eu vou ser bem clara dessa vez para que nunca mais você venha tentar jogar seu veneno pra cima de mim. ( rosnei ) - Nada do que você fizer vai me atingir, Vivian. E sabe por quê? Porque eu sou muito mais do que você imagina. Eu sou uma namorada melhor, uma amiga melhor e uma mãe muito melhor do que você nunca conseguiria ser um dia. Então se você quer mesmo bater de frente comigo, vai ter que melhorar muito pra ser pelo menos uma adversária a altura. ( a empurrei ) - Agora saia da minha casa, antes que a minha paciência esgote de vez.

- Eu não vou sair daqui até falar com ele! MARKUS! ( Ela gritou ) - MARKUS!

- ( Peguei seu braço e a arrastei escada abaixo enquanto ela se debatia e me arranhava ) - Se você voltar, sabe o que vai acontecer. ( a empurrei pra fora ) - Essa mulher está proibida de subir. ( falei pros porteiros ) - Chamem os seguranças caso ela apareça aqui novamente, ela é uma louca.

- VOCÊ VAI ME PAGAR CARO POR ISSO, LYDIA! ( gritou ) - ISSO FOI UMA AMEAÇA.

- Senhorita Logan? ( o segurança perguntou )

- Levem ela pra fora, por favor.

- Sim, Senhora.

XXX

- O que aconteceu? ( Markus perguntou quando me viu entrar em casa ) - O que aconteceu com os seus braços? ( examinou os arranhões )

- Estava tirando um rato do meu caminho.

- Vivian esteva aqui? ( franziu o cenho )

- Disse que queria falar com você. ( voltei para a cozinha )

- Não tenho nada pra falar com ela.

- Foi o que eu disse. ( dei de ombros ) - Arrastei ela pra fora e também proibi a entrada dela, espero que não se importe.

- Não... ( ele riu ) - Não me importo.

- Está rindo de quê?

- Você está estressada? ( apoiou-se na porta )

Diga Que Não Irá Embora Onde histórias criam vida. Descubra agora