Capítulo 7

40 8 0
                                    

Dimitri Kozlov

Assim que Olena sai da minha sala na companhia de Ekaterina, eu sinto a raiva borbulhar dentro de mim, mas um pigarro me chama a atenção e eu observo a mulher em minha frente.

Loira, olhos de uma cor indefenida para mim, aparenta ser um verde meio acinzentado, mas pouco me importa. Seu corpo, dentro de um vestido preto colado, deixa as minhas vistas todas as suas curvas em que eu faria questão de derrapar.

Se não tivesse uma mulher de cabelos cor de fogo em minha mente.

— Bom dia, senhor Kozlov. Sou Holly Karlsson, repórter do jornal local.

Arqueio minha sobrancelha e volto a me sentar em minha poltrona. Minha maldita educação faz com que eu estenda minha mão para a cadeira em minha frente, oferecendo-a, quando minha real vontade era mandar tudo e todos para o inferno.

— E como eu poderia ajuda-la, senhorita Karlsson?

Holly se senta em minha frente e cruza as pernas lentamente, mostrando-me a calcinha vermelha de renda. Sim, eu reparei bem, afinal, ainda sou homem.

— Eu só queria uma entrevista com o senhor e, como conheci Olena em uma festa com amigas em comum, consegui o que almejava.

— Então, você diz em minha cara que usou minha irmã para se aproximar de mim?

Seus olhos brilham com algo semelhante à raiva, mas eu ignoro. Os meus devem estar assim desde o momento em que fui interrompido com Ekaterina.

— Claro que não, Dimitri! Eu nunca...

— Senhor Kozlov. Não lhe dei permissões para me chamar pelo nome.

O rosto dela cora com rapidez, não sei dizer se é de raiva ou vergonha. Aposto que são os dois.

— Como quiser, senhor Kozlov. Como estava dizendo, eu pretendo fazer uma entrevista com o senhor para o jornal, com explicações de como conseguiu alcançar tão rápido o lugar de homem mais rico do mundo com oito anos de empresa, sendo tão jovem e... viril.

Dou de ombros e me acomodo em minha poltrona, abrindo minhas pernas e dando a visão que ela quer. Estou de pau duro e não irei desperdiçar uma ereção, mesmo tendo outra mulher em minha cabeça.

— Trouxe o gravador? Já estou pronto.

Holly lambe os lábios e sorri lascivamente, antes de se levantar e sentar no meu colo, beijando meus lábios em seguida.

**

Ekaterina Ivanoff

— Theo, será que você poderia me deixar em paz? Eu preciso concluir esse inferno de projeto!

— Mas você não me disse todos os detalhes! Eu preciso saber sobre Olena!

— Você precisa parar com essa obsessão, isso sim.

Assim que retornei do shopping com Olena, três horas depois que saí, dei de cara com Theo entrando do prédio, retornando do seu almoço. Fiz questão de apresentar um ao outro e Olena nem encarou muito meu amigo, fazia questão de continuar falando comigo, enquanto Theo a admirava como se fosse a última mulher do mundo inteiro.

Bem, na sua cabeça, era sim.

Olena e eu saímos para ela desabafar sobre sua vida amorosa. Em resumo, ela é apaixonada pelo melhor amigo de Dimitri, mas ele não quer assumi-la por nada por conta da amizade de anos. Ou seja, ele fica com ela quando lhe convém, escondido do melhor amigo há anos. Olena me confidenciou que eles brigaram há alguns meses e, apesar de ele sempre postar declarações de amor para uma mulher, só se mostra braços e cabelos loiros deslumbrantes.

Pecado MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora