Dimitri Kozlov
Dias atuais
- Irmão, você já desenvolveu o começo do design do novo automóvel? Já se passaram meses, você tem que lançar algo se quiser continuar no topo da lista dos mais bilionários do mundo!
Reviro os olhos para Olena e continuo a correr na esteira da minha casa. Eu moro sozinho em uma mansão de um condomínio de luxo em Moscou, mas não me sinto sozinho nessa casa enorme, já que minha irmã vive mais aqui do que no seu apartamento e também tem a presença constante de Alexei.
- Eu já comecei a pensar, Lena. Mas tenho que esperar os lançamentos das outras empresas automobilísticas para poder inovar por completo em meu novo lançamento.
- Você é uma anta mesmo - olho feio na direção dela e Olena continua a falar, sem se importar comigo - Você tem que lançar antes que eles, Dimitri! Para o caso de eles colocarem algo inovador que você tinha até mesmo pensado, e não poderá colocar mais como inovação.
- Olena, não adianta nada eu lançar um automóvel com mil e uma utilidades se os patrocinadores não gostarem da porra da ideia! Mulher difícil de entender.
- Entenda também que eu quero apenas o seu bem e mais nada além disso - ela resmunga e eu apenas assinto em resposta, parando de correr na esteira e bebendo um grande gole na minha garrafa de água. Me aproximo dela, mas não a encosto por estar completamente suado.
- Eu sei, irmã. Fica tranquila... E quanto ao seu namorado? Nunca mais o vi - mudo de assunto apenas para que Olena mude a rota de seus pensamentos e esqueça a minha linha de automóveis por enquanto. Minha irmã revira os olhos e eu apenas solto um leve sorriso em sua direção.
- Você foi muito sem graça naquele evento. Estava cansado de saber que ele não queria nada sério comigo, e no mesmo dia nós terminamos o que nem havíamos começado.
- Eu achei que ele iria oficializar tudo depois disso - digo pensativo - Por isso que ele foi viajar naquela época, não é? Como se estivesse fugindo...
- De você - Olena termina a frase por mim e eu bufo irritado com meu melhor amigo, que é um completo idiota - Mas, isso é passado e eu não me importo mais. Ele já está namorando outra lá do lugar em que está, que eu não faço a mínima ideia.
- Izvinite, Olena. (Desculpe)
- Não tem problema, Dimitri. Assim eu soube que ele não prestava e que não era o certo para se apresentar à mamãe.
Dou um sorriso e beijo levemente a testa de minha irmã, indo em direção ao meu banheiro para tomar um banho relaxante. Olena continua no mesmo lugar, olhando pela janela para o meu extenso jardim. Respiro fundo e subo as escadas, pensando no quanto minha irmã deve ficar frustrada com sua vida amorosa.
Bem, quem sabe um dia ela encontre o seu grande amor, já que eu já perdi completamente as minhas esperanças.
§
- E, se invés de continuarmos o motor de corrente alternada aumentando cada vez mais o cilindro, optarmos por modificar para o motor elétrico de corrente contínua? Apesar de ser mais caro, é mais eficiente para os lucros da empresa.
Uma voz fina, baixa e trêmula me tira dos devaneios e olho na direção da nova estagiária do setor de engenharia mecânica. O diretor do setor, Adrik Barkov, estava falando sobe sua ideia e a fulminou com o olhar, se levantando completamente transtornado.
- Como você ousa falar em uma reunião de extrema importância, garota? Não vê que não há tempo para baboseiras?
- Barkov - digo e o homem se cala e senta novamente em seu lugar, me olhando com admiração. Me controlo para não revirar os olhos e encaro a ruiva pequena de boca rosada que me encara com olhos lacrimejantes - Qual é o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Mortal
Chick-LitDimitri Kozlov sempre fora um homem temperamental, grosso e vivendo à deriva de bebidas alcoólicas fortes, assim como a população diz sobre pessoas russas. Com sua vida financeira no topo por conta de sua empresa automobilística, ele não tinha do qu...