Quando Vicente vê os meninos assim com Sophia é impossível negar que aos dois, haviam realmente sentindo algo especial por aquela mulher, e vê-la ali com os meninos, dormindo tranquila revelava aos olhos de Vicente a imagem de uma doce e admirável mulher, ela já era bonita, mas assim era como uma obra de arte. Ele observa por alguns minutos aquela imagem até pegar Gui em seu colo e levá-lo para o carro, ele volta e retira Guto com cuidado para não acordar Sophia, já com o filho nos braços Vicente dá uma última olhada na mulher que dormia tranquilamente, ele estava envergonhado e triste consigo mesmo por havê-la julgado sem ao menos dar uma oportunidade para ela.
Na manhã seguinte, Vicente esperava os meninos acordarem, para poder falar com eles, não era certo o que haviam feito, fugiram da escola, se colocaram em risco e tudo por uma travessura. Os meninos acordam e Pérola passa na porta informando que Vicente os esperava lá em baixo para conversar, eles logo percebem que lá vem bronca por aí, os dois descem as escadas ainda de pijamas e vão falar com você.
- Pai!
- Sentem ai, eu quero falar com vocês os dois! - Diz Vicente tranquilamente.
- Em nossa defesa a gente só queria que a Sophia voltasse pai.
- Eu sei Guto, mas é que o que vocês fizeram foi muito arriscado, eu e a irmã de vocês ficamos muito preocupados, eu estava a ponto de ir a polícia.
- Pai, a gente sente muito. - Diz Gui.
- Eu sei que sentem filho e já que fazem tanta questão, eu tomei uma decisão.
- Que decisão? - Os meninos perguntam juntos.
- A gente vai até a casa da Sophia hoje antes da escola e pergunta para ela se ela aceita voltar!
Os gêmeos se abraçam e correm para abraçarem Vicente, do alto da escada Pérola de braços cruzados apenas observava a cena dos três, era bom os irmãos felizes, mas ainda assim, ela não queria Sophia em sua casa. As horas passam e Vicente chama os meninos para irem com ele até a casa de Sophia, os meninos super empolgados embarcam no carro enquanto Pérola estava de cara feia. Eles passam em frente a uma floricultura e Vicente decide parar, ele desce e compra um buquê de margaridas, para agradecer a Sophia por ter tomado conta dos meninos no dia anterior.
Quando chegam lá os meninos saem na frente e começam a bater na porta, eufóricos eles chamavam por Sophia que logo apareceu para abrir a porta, assim que viu os pequenos se abaixou para abraçá-los, ela os beija e sorri para eles, enquanto Vicente observava a cena de carinho.
- Eu nem vi vocês irem embora. - Diz Sophia abraçada em um dos meninos.
- Eu resolvi os levar dormindo, já era tarde e não quis acordá-los. - Diz Vicente.
- É a gente nem pode te dar tchau Sophia.
- Mas não tem problema Gui.
Petra se aproxima, cumprimentando os meninos, que ficam felizes em vê-la e logo ficando próximo a Sophia, ela encarava Vicente, a mulher não havia gostado nado do que Vicente teria dito na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Me Deixe Partir
RomanceSophia é a esposa de Ítalo um grande crápula sem coração, desesperada e com medo do marido ela acaba fugindo com ajuda de uma grande amiga e assim chega até Estrela, uma pequena cidade do interior, onde encontrará amigos e uma família com que se imp...