Em meio ao beijo Sophia desprender-se dos lábios de Vicente e sai correndo na direção de seu quarto, ela deixa o homem estático e sozinho ali, ele não entende porque ela fugiu mas sentiu que foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu em sua vida nos últimos anos, Sophia era linda, inteligente, cuidava os meninos com carinho e ele certamente estava apaixonada por ela desde o primeiro momento que tinha visto. - Que isso Vicente você estragou tudo! - Diz o homem a si mesmo ao perceber que havia beijado Sophia, ele não estava arrependido porque ela retribuiu o beijo então também queria aquilo tanto quando ele.
Assim que entra em seus quarto Sophia fecha a porta e corre para cama chorando, ela abraçava o travesseiro enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, revelando um dos seus maiores medos, o amor. Desde que sua vida tinha se tornado um inferno ao lado de Ítalo, ela havia jurado nunca mais entregar seu coração, mas impossível não fazer isso, não sentir aquilo que sentia, era uma enorme explosão de sentimentos, parte de seu coração dizia para correr novamente para os braços de Vicente, mas outra parte sangrava com medo de se ferir mais uma vez.
Na manhã do dia seguinte quando Sophia desperta e vestisse, ela havia dormido pouco mais de dua horas apenas, descendo as escadas ela percebe que Vicente já havia feito o café.
- Bom dia! - Ele diz um pouco envergonhado.
- Bom dia Vicente. - Sophia responde da mesma forma.
- Sophia eu queria saber se estamos bem, eu passei a noite me culpando, não quero que fique brava comigo e se afaste dos meninos.
- Não se preocupe, eu não farei isso... E Vicente, eu quis aquilo tanto quanto você. - Diz ela subindo novamente as escadas, ela estava indo na direção do quarto das crianças para chamá-las para a surpresa. Vicente havia chegado e já havia feito o café da manhã.
Em alguns minutos os gêmeos descem alegres pela volta de Vicente, logo que Sophia disse que teria uma surpresa esperando eles lá embaixo os dois souberam que se tratava de Vicente.
- Pérola, acorda! - Diz Sophia abrindo as cortinas do quarto da jovem.
- Vai embora Sophia. - Ela cobria o rosto com o edredom.
- Seu pai chegou, ele fez café e está esperando vocês lá embaixo.
Pérola descobre o rosto. - Vicente esta ai?
- Sim, seu PAI, está de volta.
- Vou dormir até mais tarde, diz para o Vicente que falo com ele na hora da escola.
- Ei, o que está acontecendo? - Questiona Sophia tirando os cabelos de Pérola de seu rosto. - Porque você chama seu pai de Vicente?
Pérola olha séria para Sophia e senta-se na cama. - Você não vai entender!
- Pois tente.
- Quando eu era pequena sempre vi minha mãe o chamando assim, depois que ela morreu eu tive que crescer e ajudar tomar conta dos gêmeos, eu não o julgo, mas em inúmeras vezes eu tive que o chama-lo assim para ele reagir a vida, e ver que estávamos aqui e precisávamos dele.
- Eu sinto muito Pérola! - Diz Sophia abraçando a menina. - Acho que você deveria dar uma chance para seu pai, assim como vocês ele também sofreu por perder sua mãe.
- Eu sei Sophia, eu sei. Eu só não quero que ele fique preso na morte da mamãe, ele também precisa viver e nos deixar viver.
- Acho que você precisa conversar com ele!
- Eu vou fazer isso.
- Promete?
- Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Me Deixe Partir
RomanceSophia é a esposa de Ítalo um grande crápula sem coração, desesperada e com medo do marido ela acaba fugindo com ajuda de uma grande amiga e assim chega até Estrela, uma pequena cidade do interior, onde encontrará amigos e uma família com que se imp...