*Millie OFF*
*Finn on*
- QUE MERDA MILLIE -digo mentalmente depois dela ter vomitando em mim, longo em seguida seguro pela sua cintura e escuto os demais falando:
S: Meu Deus a guria caiu
C: Viiiix
I: Fraquinha! Aguenta nada
J: menino! a garota desmaiou
N: O QUE ACONTECEU?
F: O Que aconteceu??seu amiguinho Jack, ficou insistindo pra Millie bebê
J: Meu anjo, ela bebeu por que ela quis, não botei bebida na boca dela -Filho da puta
F: E agora? O que fazemos? Não podemos deixar ela assim. Vou levar ela pra casa, não vou ficar aqui com ela desse jeito
N: É oque? Vai levar pra onde?
F: Para casa -Digo gritando por conta do barulhoN: E eu vou voltar com quem?
F: Sério que você ta preocupado com isso Noah? -Sadie me interrompe dizendo:
S: Não se preocupa o Caleb te leva para casa, Noah
-Pego Millie no colo e levo até meu carro, ela estava com um enorme cheiro de álcool, sua boca ainda estava suja e seu cabelo estava bagunçado.
-Coloco ela deitada nos últimos banco do carro e vou em direção a minha casa. Caramba Mano! não faço a mínima ideia do que fazer com uma pessoa desmaiada
-Chegamos aproximadamente as 04h: 38 da manhã, foi quando olhei para sua casa e me lembrei que os pais dela estão viajando. -Droga! Ela não pode ficar sozinha desse jeito. Até pensei em chamar a tia Nona, mas acho que ela ficaria chateada se eu acordasse ela quase as 5hr da manhã pra dar banho em uma garota bêbada.
-Ainda do lado de fora, passei uma mensagem para Tia Nona falando que ia dormir fora de casa, espero que ela não desconfie de nada, e levar Millie a minha tia não seria uma boa ideia, Já que ela está sendo babá do meu irmão.
-Ponho meu celular de volta no carro e abro a porta onde Millie estava percebendo que ela ja estava se mexendo, pego a chave de casa que estava no bolso da saia.
- Carrego ela até sua casa com maior cuidado para não acorda-lá.
Só subindo as escadas percebo que além de baixinha ela era pesadinha-Entrando em seu quarto tive uma supresa que eu jamais imaginária: seu quarto era colorido, não com várias cores arco-iris, mas tinham algumas. Desenhos e até mesmo alguns retratos da sua "família" estranhei bastante isso mas descido não entrar muito em detalhes sobre esse tal assunto
-Ponho ela sobre a cama, tiro suas meias, sapatos e seu cropped que havia manchado de vômito. Vou em direção ao banheiro e pego um paninho molhado para limpar o seu rosto.
Não acredito que a garota consegui ser bonita até mesma bêbada e suja.-Os minutos que passei limpando seu corpo me fez pensar muito sobre ela, tudo que ja passou e ainda está enfrentando, Millie merece o mundo e não tem como alguém nos afastar.! Vou proteger ela de todo o mal nem que seja a última coisa que eu faça.
-Levanto da cama e vou em direção ao seu guarda roupa vê se tem algum cobertor ou colchonete para pôr no chão. Era la onde eu iria dormir essa noite.
-Retiro minha camisa e mais uma vez vou ao banheiro, mas dessa vez é para me limpar.-Posso até parecer egoísta mas essa noite me preparei tanto para ficar bonito e agradar a ela, mas nem notou só ficou enchendo a cara com os "amigos" que fez em minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be if it's love •Fillie
RomanceMillie é garota muito rebelde de 18 anos que mora em Los Angeles Califórnia, passou por inúmeros traumas quando criança afetando completamente a sua personalidade mas ao conhecer Finn Wolfhard um garoto de 19 anos sua vida muda completamente, um d...