Malibu

409 67 65
                                    

Primeiramente peço desculpas por está falando sobre isso, mas  tive que tocar nesse assunto

•A fic até que está crescendo, mas eu queria a ajuda de vocês para: recomendar para seus amigos, da "☆" e interagir comigo.

•É muito difícil para MIM escrever, logo estando cheia de atividades escolares. Teve vezes que fui dormir as 4 da manhã escrevendo com todo amor e carinho para vocês💗

•Então por favor me ajudem a divulgar a fic💗💗 para que ela seja mais reconhecida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuação.....

P: MILLIE BOBBY BBROWN, que vídeo é esse que está  circulando na internet?

-Caralho pai, posso nem tirar um cochilo depois da escola?

M: Oi? -Falo com uma voz de sono logo  após ser acordada.

P: Fala direito com seu pai -Disse em um tom mais alterado

M: Não sei que vídeo é esse -Mas é óbvio  que eu sei, não acredito que já divulgaram o vídeo da briga. Tô fudida

P: Você acha que eu gosto de vê minha filha parecendo uma vagabunda brigando por causa de macho, Millie.?puta que pariu

M: Eu... E..u.. eu posso explicar

P: Não quero ouvir mais nada. Você mesmo fode com a sua vida, porra quando você vai aprender?

M.. -Continuo calada

P: Tá de castigo

M: Mas pai????? -Digo indignada

P: Mas nada! É daqui pra escola, e da escola para casa.

M: Não é  justo... Eu não...

P: Vai ficar sem computador também

M: INFERNO -Grito

P: E se falar  mais alguma coisa, ainda te tranco nesse quarto até aprender a se comportar em sociedade. -Ele se vira, e sai do quarto.

-No momento me deu uma enorme vontade de destruir tudo, mas aí pensei que isso só iria piorar as coisas. Em seguida olho para o lado  de fora da janela e vejo Finn tocando violão????? Mano rsrs não sabia que ele era tão clichê.

-Fico observando aquela cena hipnotizante. Mordo a língua e imagino coisas maliciosas. Finn era  um tipo de garoto imprevisível,  que me faz sentir coisas que eu não queria está sentindo.

F: Millie? -Ouço ele gritar logo após perceber que eu estava  lhe observando.

M: Oi?

F: Tá bem?

M: Tô sim. Desde quando toca violão?

F: Faz um bom tempinho. Por quê ?

M: Só curiosidade mesmo.

F: Aaa

M: Vem aqui

F: Para que? -Seu olhar de dúvida era muito visível

M: Você vai descobrir -Nossas casas ficavam praticamente colada uma da outra, com aproximadamente a distância de dois metros e meio, isso facilitava nossas conversas, e não dava para escutar no andar de baixo.

-Finn não pensou duas vezes antes de vim até aqui, por sorte, ele conseguiu escalar a parede e subir pela janela.

F:Você me bota em cada enrascada -Ele olha para mim com um pequeno sorriso no canto do rosto.

It will be if it's love •Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora