Oi! Meu nome é Millie Bobby Brown, tenho 18 anos e faço o 3° ano do ensino médio aqui mesmo em Los Angeles. Moro com duas pessoas que dizem ser meus pais, mas nunca recebi ou senti um amor recíproco por eles. Minha mãe, trabalha na agência de consultoria e quase sempre acaba passado dias sem voltar pra casa. Meu pai é um homem rabugento que só sabe reclamar e exigir as coisas, meu primeiro presente que me deu foi um conjunto de cozinha de brinquedo, pois segundo ele nós mulheres só servimos para procriar e cuidar da casa, é. Eu sei! Ele ainda vive naquela ideologia machista. Nunca conheci meus avós e muito menos meus tios ou qualquer outro "familiar" que tinha direto à conhecer.
Nasci dia 19 de fevereiro de 2001. E sim. Ano que vem faço 19 anos. Minha infância foi bem sombria na verdade, nunca tive ninguém pra brincar ou fazer coisas de crianças, ao contrário disso meu pai sempre me botava para ajudar mamãe nas lições de casa. Desde meus cinco anos fui obrigada a crescer sozinha, a ser responsável, e ser a menininha robô da minha família.
Logo fomos presenteados por um pequeno ser que havia se encaixando dentro da barriga de mamãe. Ela ficou tão feliz com a notícia que largou o emprego só para cuidar da sua gestação. Meu pai mudou completamente seu jeito de agir comigo, até me abraçava uma vez por semana, fazia metade das atividade de casa para nós, digamos que eramos felizes nessa período. Eu também queria ficar assim, queria ficar feliz com a chegada do bebê, mas eu só conseguia sentir ciúmes. Tinha ciúmes porquê sabia que quando fosse a hora de sua vinda, meus pais iam me ignorar novamente, eu sabia que nossa família ia se separar novamente, eu sabia e não pude evitar.
Só que essa história, não continuou bem como um conto de fadas. Na época, eu era muito sozinha, não tinha amigos e ninguém pra conversar, entrei no colégio 1 ano atrasada por causa de mamãe, que precisava de mim para tomar conta de Ava. Foi lá que conheci o meu melhor amigo, meu grande e mais fiel melhor amigo. Á como eu sinto a sua falta.
A escola é um lugar tóxico! Mesmo com todas as regras que existe dentro dela. É quase impossível controlar todos os alunos, foi nesse mesmo período que conheci e tive minha primeira e última má impressão de Lillia, ela sempre foi a menina mais popular da escola desde quando tinha 7 anos, sempre chamou atenção dos meninos. Mas eu, eu era uma garota cheia de entusiasmo e imaginação, mesmo tendo poucos amigos, queria muito ser amigos de todos, mesmo não sendo a minha vontade, Noah desde pequeno sempre foi compreensivo comigo, era ele que me botava no meu lugar.
Em um certo dia na escola, fui acusada de roubar um troféu do time de futebol americano do ensino médio da minha escola, mas eu não tinha feito isso, eu sabia que eu não tinha feito isso, o Noah sabia que eu não seria capaz disso. Mas ai por trás de toda história, tem sempre um vilão, Lillia tinha colocado na hora do recreio para me incriminar e ser expulsa do Colégio, mas não conseguiu por quê minha mãe literalmente implorou e jurou que isso nunca mais iria acontecer, além de ter pago uma taxa alta para me manter no colégio, gastando o dinheiro mensal que papai tinha conseguido. Apesar disso, tudo ia bem, mamãe não contou para o papai com medo de sua reação, mas a escola fez uma ligação para a minha casa dizendo que eu ia ficar suspensa por cinco dias seguido. Sim. Foi ele. Papai atendeu o telefone e soube de tudo. Me lembro como se fosse ontem, dele gritando com minha mãe depois de curtos dia após seu parto, sobre ter encoberto a culpa, lembro como se fosse ontem dele tirando seu cinturão e me batendo com todas as suas forças possíveis, lembro como se fosse ontem de vê mamãe em cima dele para tentar parar com tudo aquilo. E ela conseguiu, depois de ter um dia cansativo ela conseguiu. Conseguiu fazer papai ficar mais com raiva e bater em nós duas. Conseguiu separar mais a família. Conseguiu fazer minha vida um verdadeiro INFERNO.
Lembro como se ontem, eu entrando dentro do quarto do bebê desesperada sem saber o que fazer.
Lembro que Ava tinha um lindo pá de olhos castanhos claros e um sorriso enorme em seu rosto. Sua pele era macia e agradável de se tocar.Lembro como se fosse ontem que depois daquele dia minha vida só piorou mais. Lembro como se fosse ontem, da minha mãe chorando no chão e meu pai me agredindo. Lembro como se fosse ontem que depois de tudo o que aconteceu eu ainda tenho marcas daquele dia. Não marcas no corpo, mas sim marcas na mente, graças aquele dia eu comecei a ver o mundo de outra forma, comecei a faltar na escola, desrespeitar meus pais e professores, comecei a beber bebidas alcoólicas, a andar com pessoas erradas, comecei a mudar meus estilo, comecei a usar drogas e a ser uma completa babaca em pleno meus 16 anos. Naquela minha fase, Noah estava comigo, eu me Lembro dele, mas também me lembro que a sua mãe não queria a nossa amizade. Mas ele foi contra isso, e até hoje me pergunto o por quê Noah sempre lutou por nós
Lembro como se fosse ontem que meus pais desgraçaram a minha vida me fazendo ser essa pessoa ridícula que sou hoje. Graças a mim sofro de ansiedade e depressão em grau leve, só que ninguém sabe, não quero trazer mais um problema na vida de ninguém.
Mas hoje! Hoje eu vejo a calmaria em meu olhar, vejo que apesar de tanta merda acontecendo na minha vida, alguém chegou e consertou ela. Finn Wofhard, como posso resumir esse garoto? O garoto que salvou minha vida na minha décima sétima tentativa de suicídio. O garoto que mesmo eu agindo feito uma puta, nunca se aproveitou da situação.
As vezes me pergunto quem sou eu. E por incrível que pareça, não vejo nem uma resposta. Tantas coisas que já aconteceram na minha vida que.... prefiro deixar pra lá
Muitas pessoas tem medo de altura, cobras, insetos, escuro.... Mas uma coisa que tenho medo de verdade é da minha própria mente.
~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~■~
•Oi gente esse foi o episódio de hj
•Mil desculpas se tiver palavras erradas. Eu não revisei.
•Comentem suas teorias sobre a suposta "irmã" da Millie.
•Vou demorar postar o próximo capítulo pq vou entrar em sem a de provas.
•Beijos até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be if it's love •Fillie
Roman d'amourMillie é garota muito rebelde de 18 anos que mora em Los Angeles Califórnia, passou por inúmeros traumas quando criança afetando completamente a sua personalidade mas ao conhecer Finn Wolfhard um garoto de 19 anos sua vida muda completamente, um d...