ANIVERSÁRIO? FINN??

341 46 37
                                    

_________________________________________
Finn do beijo bom🐺❤ 📞 📽
_________________________________________

F: Bom dia princesa

Me: Bom dia Lobo

F: Vai fazer o que hoje?

Me: Vários nadas

F: Vêm para casa hoje a noite

Me: Tá. Quero mesmo conversar com você.

F: Vai me pedir em namoro? 👀🙊

Me: Espera sentado kkkk

F: 😑💔 partiu meu coração. Vou me matar

Me: Quer minha ajuda?

F: Como estão as coisas por ai?

Me: Então.... É sobre isso que eu quero conversar com você.

F: Rum👀👀👀 Me conta logo.

Me: Só depois da escola

_________________________________________

-Ja tínhamos ido, e voltado da escola. Como sempre fiz minha rotina da tarde. Tomei banho e fui para casa de Finn cuidar do Nick, que hoje estava insistindo em dizer que eu era a noiva dele. As coisas não haviam mudado deste então, Lillia continua usando Noah para me fazer raiva, meu pai descontada seu péssimo dia de trabalho em mim, e eu era a burra de carga dele.

-Na tarde desta segunda feira, Finn, Nick e eu fomos ao parque. A gente costumava passear quando ele estava muito estressado. Depois de darmos uma volta e meia, fomos a uma pequena lanchonete que ficava ali mesmo no parque. Nick estava me usando como cavalinho e Finn estava filmando tudo, mas derrepemte, avisto Noah e Lillia tomando sorvete, meu coração dispara e começo a sentir um leve vazio no peito. Ele vira para nós, e em seguida olha para outro lado, saindo do mesmo lugar onde estávamos, deixando então só eu Finn e ela. Nick havia ido brincar nos brinquedos.

L: Oi princesinha das trevas. Oi lobo. Tá gato em - Ela pisca e morde os lábios.

L: O que devo a essa maravilhosa visita?

M: Visita? Aqui é público

L: hahahahahaa -Ela rir debochando.

L: Você não vai fazer mais aqueles espetáculos ridículos, ne, Millie.

M: -Reviro os olhos

L: Finn Wofhard.... Você tá tão sensual com essa roupa. -Diz isso se aproximando e pondo suas mãos sobre seus ombros.

M: Tira a mão daí, garota -Falo isso retirando suas mãos imunda de cima de meu bebê.

L: Tá com medo Millie?

M: De que?

L: Está com medo que eu roube seu garotinho de você. E sabe. O Finn seria uma presa fácil. - Ela imita uma leoa.

F: Quem você acha que é, em garota? -Finn se pronuncia.

L: Calma Finn. Eu juro que não vou morder. Só se você pedir. -Ela rir

F: Millie. Vamos sair daqui. -Ele pega na minha mão

L: Não antes do beijinho. -Lillia segura no ombro de Finn fazendo ele da uma volta de 180°, se aproxima dele e em fração de segundo o beija, mas antes de tudo isso, Finn vira seu rosto. E ela apenas deu um beijo na sua bochecha esquerda.

It will be if it's love •Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora