P.O.V •Noah
- Além de eu ter agido feito um cuzão com a Millie ontem, por dentro eu estou totalmente destruído. Vocês tem noção do que é perder uma melhor amiga por um garoto novo? Não culpo ele pois quem não iria querer sem amigo da Millie? Ela é incrível!.
No começo até que foi bom, ela não era tão íntima dele assim, mas agora.... agora eles fazem tudo juntos. Vão para á escola juntos, fazem piquenique e tudo mais, mas o que me deixa mais triste e furioso ao mesmo tempo é que ela parece está feliz sem mim, ela realmente parece está feliz sem mim.-Eu fui um idiota! Não era pra eu ter falado daquele jeito com ela, agora eu não sei como eu vou me reaproximar dela. Esses da foto somos nós, felizes aparentemente.
Ela foi tirada no dia do casamento dos pais adotivos da Millie( na época ela não sabia que era adotada). Lembro que depois dessa foto fomos tomar sorvete juntos, e esse foi o dia mais feliz da minha vida! Foi exatamente nesse dia que juramos nunca nos separar, e hoje estamos aqui, nem se quer nos olhamos nos olhos.
-Também lembro que nessa época, Millie amava se vestir com cores fortes e vibrantes, mas tudo isso acabou quando ela......Ela era totalmente diferente da Millie atual, acho que um dos motivos dela ser assim foi o que aconteceu dias depois dessa foto...
P.O.V •Millie
-Aquela noite de ontem foi uma loucura, nem consigo imaginar se o vídeo da briga cair nas mãos dos meus pais, ele iria me..... -Meus pensamentos são interrompidos por um toque de celular que por coincidência seria de Finn:
_______________________________________
Finn❤🐺 📞 📽
_______________________________________
On-LineF: Eiiiii
Me: Oiii??F: Da para você da uma passadinha aqui em casa rapidinho??
Me: Pra que?
F: Só vem..... Prometo que não vai se arrepender
Me: O que é que você está aprontando, Wolfhard?
F: Nada......
Me: É para ir agora?
F: Vem logo, Brown kkkk
Não me faça esperar
________________________________________*Mensagem off*
-Eu literalmente adoro a intimidade e o tempo que estou tento junto com Finn, essa mensagem foi meio inesperada, mas admito que estou bastante curiosa para saber o que é. A nossa relação estava ficando um pouco mais intensa, mas nunca se beijando! Sério, nunca mesmo.
Não quero confundir as coisas entre nós, apesar de que TALVEZ queira me envolver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be if it's love •Fillie
RomanceMillie é garota muito rebelde de 18 anos que mora em Los Angeles Califórnia, passou por inúmeros traumas quando criança afetando completamente a sua personalidade mas ao conhecer Finn Wolfhard um garoto de 19 anos sua vida muda completamente, um d...