Visita inesperada

377 35 98
                                    

Então gente, vou ter que da fim a fic💔
Não faz sentido continuar escrevendo sobre um shipper que um deles namora😔
Agradeço a todos vocês, pelo apoio e carinho que tiveram por essa história.  Enfim Adeus



























Brincadeiras ksksksksks mas a fic realmente está chegando ao fim. Fiquem com o próximo capítulo
.
.
.
.
.
.
.
.
.








-Depois de toda confusão que aconteceu semanas atrás, finalmente chegou o grande dia! O dia de desmarcar a Lillia e acabar com esse namoro tóxico.

-Vocês devem está se perguntando  "E o que aconteceu com o Finn?" Pois  é gente o Finn desde então não quis mais falar comigo. Eu deveria está triste. Mas eu não estou, ele merecia saber a verdade. Afinal de contas, estou me mudando, não vou mais ficar tão próxima dele mesmo.

-O sinal da escola toca, logo em seguida consigo vê Noah e Lillia no corredor, eu não poderia deixar eles me vê. Aliás, só quero conversar com Noah em particular. Já na sala de aula, estava um clima tão estranho entre eu e Finn, o professor pediu que fizéssemos duplas, mas ele negou e afirmou que preferia fazer sozinho. Logo em seguida Lillia chama minha atenção e diz lá do fundo da sala.

L: A casa caiu ne princesinha? -Reviro meus olhos.

-Logo no final da aula, onde estava tendo treino de basquete, entro dentro do vestiário masculino e consigo nos prender lá dentro. Logo em seguida, a reação dele vem

N: O que você está fazendo, sua maluca? -Me aproximo dele.

M: Noah, tenho que te mostrar uma coisa

N: Não quero vê. -Me aproximo mais ainda. Meus olhos focam no seu abdômen, que estavam suados e apreensivo.

M: É sobre a Lillia. -Ele aumenta o tom de voz

N: Você é doente? Por que quer tanto me provar alguma coisa. Estamos muito felizes juntos.

M: Noah não é isso

N: Só porquê acabou com o seu namoro de merda, não significa que tem que acabar com o meu também. - Ponho a mão da sua boca e mando ele fazer silêncio.

M: Juro que dessa vez vai ser a última.

-Quando mostrei o vídeo a ele   sua reação foi inesperada. Ele simplesmente abaixou a cabeça e vi seus olhos encherem de lágrimas.

M: Noah? -Falo com voz de acolhimento.

M: Você está bem? Me aproximo dele e tento abraçar. Por incrível que pareça, ele permitiu e me abraçou de volta. Mas por alguns segundos sinto suas mãos me empurrando para trás e logo escuto sua voz.

N: Sai de perto de mim. -Ele diz chorando.

M: Mas o que foi que eu fiz?

N: Você acha que agora vai ficar tudo bem? Você só conseguiu piorar mais as coisas.

M: Noah???

N: Sua idiota, você conseguiu estragar meu relacionamento. Está feliz? -Ele põe suas duas mãos na cabeça

M: Eu só tentei de ajudar

N: Tenho certeza que você não me ajudou -Ele se vira, e sai.

-Minha mente está confusa, por que ele ficou tão abatido assim? Eu mostrei pra ele quem realmente aquela vadia é. Não consigo entender a mente desses garotos.

It will be if it's love •Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora