Um novo ano

619 43 36
                                    

P.O.V °Millie

________________________________________
Finn Wofhard 🙄💚 📞 📽
________________________________________
On-line

F: Vamos sair hoje?

Me: Estou sem ânimo, Finn

F: Mas porque?

Me: 2019 foi um ano de pura decepção. Deu tudo errado e foi uma merda.

F: E Eu?

Me: Você não conta. Acontece, que eu não quero sair de casa hoje. Talvez nunca mais

F: Millie.... Por favor. Você vai gostar

Me: Você não vai viajar para vê a bola descer com sua tia e o Nick?

F: Eles vão. Só que eu não tava muito afim de ir

Me: Meus pais foram. Quer dizer.. ainda vão.

F: Vai ter um evento na praia.

Me: Não vou!

F: Eu também não.

Me: A

F: Millie, te peço só mais uma chance. Por favor.

Me: Meu Deus, você me enche tanto.

F: Vou ficar triste 😔

Me: Tá. Pra onde nós vamos?

F: Vai ser surpresa 😏

Me: Já não gostei

F: Relaxa. Vêm com uma roupa confortável
________________________________________

-Hoje tá um tédio, nunca estive tão desanimada para um final de ano como eu estou agora. E novamente vou estar sozinha. Não quero sair com o Finn hoje, mas ele insiste em me chamar. Já é 13:00hrs da tarde e eu continuo triste. Só de lembrar que tudo o que eu vive esse ano foi tudo por água a baixo. Pessoas entraram e saíram da minha vida. Decepções amorosas, metas não realizadas e eu só consigo chorar. Não suporto me olhar no espelho e vê que sou um fracasso.

F: Millie? -Escuto a voz dele ao bater na porta.

F: Você está bem? Ele Insiste ao falar comigo já entrando no meu quarto.

M: Oi -Falo com voz de choro

F: O que aconteceu?

M: Nada. Eu só quero ficar sozinha. -Ele se aproxima de mim, sentando do lado da minha cama perto de mim. Põe uma de suas mãos sobre minha cabeça e começa a fazer carinho no meu cabelo.

F: Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.

M: Não Finn, Não está nada bem. Não foi você que teve um ano horrível.

F: Millie eu estou cansado de ouvir suas reclamações. Será que nada pra você é Bom? -Ele fala já com a respiração acelerada.

M: Desculpas.

-Depois disso, Finn e eu fomos assistir uma série na Netflix. Ele parece atencioso e cuidadoso comigo, eu admiro muito isso. Mas não posso deixar isso acontecer

-Caminhando na área da praia descalços, foi uma das melhores experiências da minha vida. Finn tinha me dito que era pra levar uma roupa de banho e foi isso que eu fiz. Chegamos exatamente as 15:00hrs da tarde.

-La tinha um carro que aparentemente era o da tia Nona, ele estava cheio de coisas que eu não conseguia vê, ao lado tinha uma mini barraquinha com travesseiros e colchões infláveis. Tava tudo lindo e eu me via em um filme de romance adolescente.

It will be if it's love •Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora