01|Conheça Azzalia

6.5K 874 855
                                    

WILD

Oi Oi Corujinhas!

Sejam bem-vindes a WILD, minha nova bebezinha que eu estou muito orgulhosa de estar desenvolvendo.

Eu estou com muitas espectativas sobre ela (que elas não desapareçam com o tempo, amém) e espero muito que vocês possam ler, criar teorias e principalmente, gostar.

Demorou um pouquinho para eu postar esse primeiro capítulo, isso porquê eu estava esperando esse dia: 16 de fevereiro é meu aniversário!!! E como presente, vocês podem comentar bastante viu?!

Avisinho: Algumas pessoas podem não ter visto mas, eu coloquei o trailer no capítulo INTRODUÇÃO, estão dêem uma olhadinha, deu muito trabalho para fazer viu hihi.

Boa Leitura...

— O-o que? — questionou, buscando por vestígios de brincadeira no rosto do homem, este que apenas manteve a expressão imparcial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O-o que? — questionou, buscando por vestígios de brincadeira no rosto do homem, este que apenas manteve a expressão imparcial.

— Segundo seus registros, o senhor não sofre de nenhum problema auditivo, então suponho que tenha ouvido bem.

— Eu só...

— Mais explicações serão feitas pelos meus senhores, aguarde e terá suas respostas.

Recolheu as coisas que trouxera, e virou-se em direção a porta que se manteve encostada desde que adentrou o quarto.

— Pode me dizer apenas seu nome? E o que foi isso que eu bebi? — pergunta, colocando as pernas para fora da cama e notando que seus pés não alcançaram o chão.

— O meu nome não interessa senhor Kim, e isso foi um fortalecedor para seu organismo, assim como um aliviador para as dores. — disse sem se virar, e após citar a última palavra, se retira sem dar a oportunidade de Taehyung dizer mais nada.

E agora, tendo dúvidas rodeando sua mente confusa, Taehyung se levanta devagar, temendo até mesmo em colocar os pés descalços no chão, a madeira polida estava quente, que supôs ser consequência de um dia ensolarado, endireitou suas roupas, que preferiu não se perguntar como foram para em seu corpo, que até onde se lembrava, antes era coberto por apenas um calção.

Caminhou pela extensão do quarto, que era maior do que muitos cômodos que já esteve em toda sua existência e analisou cuidadosamente o lugar. Tocou suavemente os livros grossos de capas aveludadas, vendo-os incrivelmente limpos, apesar de aparentemente serem antigos. Pensou que poderia ser uma possível brincadeira de seus companheiros de ringue, talvez seu treinador, por ter faltado aquela luta que seria muito importante. O pequeno homem talvez fosse um ator contratado, e aquele lugar alugado.

Mas eles não tinham dinheiro para aquilo.

Parou então seus olhos nas cortinas de tom avermelhado escuro, que iam do teto ao chão. Engoliu em seco, e caminhou em passos rápidos até a mesma, pegou uma das pontas e respirou fundo antes de puxa-la para o lado esquerdo.

WILD - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora