06|Gosto de Pêssego

4.2K 660 1.2K
                                    

WILD

Oiii Corujinhas!!! Como estão?

No capítulo passado fiquei muitoo feliz com os comentários que tiveram, eu li cada um deles com o coração quentinho. Muito obrigada por estarem ajudando no crescimento de Wild.💜

O capítulo de hoje tem um momento muito especial, e eu espero muito que vocês gostem.

Boa Leitura...

  No decorrer daquele dia em que o vento empurrava as folhas das árvores e os híbridos buscavam se agasalhar mesmo sendo resistentes ao frio, como o esperado pelos irmãos Jung e empregados do palácio, o rei se manteve trancafiado em seu quarto, on...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  No decorrer daquele dia em que o vento empurrava as folhas das árvores e os híbridos buscavam se agasalhar mesmo sendo resistentes ao frio, como o esperado pelos irmãos Jung e empregados do palácio, o rei se manteve trancafiado em seu quarto, onde o único que entrava e saia com os alimentos e documentos, era Jinyoung.

  Os empregados, em silêncio tratavam de deixar todos os cômodos com uma perfeita limpeza, e aos que se aproximavam da cozinha, logo podia sentir o cheiro gostoso do cordeiro sendo assado para o jantar.

  Em uma das bancadas, fatiando pedaços variados de vegetais, estava Momo, que vez ou outra se dava o trabalho de erguer o olhar para o híbrido de gato a sua frente.

— Você não tem trabalho para fazer não? – a garota pergunta, erguendo uma das sobrancelhas.

— Na verdade não. O príncipe Hansol passará o dia em uma excursão de filhotes para o lado Sul, então eu estou tecnicamente de folga, já que tive apenas que organizar as coisinhas dele. – ele explica, apoiando o rosto nas mãos.

— E sabendo que o garoto já é todo organizado, então sim você está praticamente de folga. – Momo constata, pensando por um segundo que já se via nescessitada de outro dia de descanso. — Por que ao invés de ficar aqui me olhando não vai passear no jardim?

— Já passo tempo o suficiente no jardim, sem contar que não gosto de fazer passeios sozinho.

— É claro. – ela revira os olhos exageradamente. — E por que não pede a companhia da sua irmã? Ou de alguns amigo? Quem sabe de um namorado?

— Seulgi está ocupada com as roupas, e e-eu não tenho amigos ou um namorado. – Yoongi desvia o olhar para o chão.

  Momo o observou por alguns segundos, antes de suspirar e enfim dizer:

— Eu sou sua amiga, bobo.

  O híbrido de gato não evitou de sorrir grandiosamente.

— Obrigado por ser minha amiga Momo.

— Não agradeça por isso, e aliás, logo não será só uma amiga que você irá ganhar. –ela o manda uma piscadela, antes de pegar a bacia de tomates cortado e se afastar.

WILD - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora