03|Rosas Amarelas

4.8K 673 812
                                    

  WILD

Pela manhã, Taehyung despertou com dor na extensão do pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã, Taehyung despertou com dor na extensão do pescoço. Havia dormido de mal jeito, com o livro no colo, e o prato vazio ao lado sobre os lençóis.

Levantou com uma careta no rosto, e seguiu espreguiçando-se até o banheiro, fez sua higiene matinal e urinou, seguiu de volta para o quarto e sem se importar em usar o roupão conjunto do pijama, calçou as pantufas e se retirou do cômodo. Se perdeu em dois corredores diferentes até encontrar mais uma vez a sala de jantar.

Apenas Hoseok e Dahyun encontravam-se na mesa, ambos com as vestes formais. Dando de ombros, Taehyung sentou-se no mesmo lugar que na noite anterior, coçando os cabelos da nuca e bocejando.

— Já está atrasado, custava vestir-se apropriadamente? — Hoseok resmunga, bebericando do café fumegante.

— E me vestir todo engomadinho igual a você? Dispenso.

— Como passou a noite senhor Kim? — Dahyun entra no assunto, também com uma xícara nas mãos, pernas cruzadas e um sorriso doce, o cabelo preso em em um coque bem arrumado destacava o rosto bonito.

— Mal dormi, acabei passando parte da noite lendo aquele livro. — o lutador explica, esticando-se para colocar pedaços de bolos, torradas e pães em seu prato.

— Sobre nós híbridos?

— Mais ou menos, sobre essa coisa alfa, beta e ômega. — levava um pedaço de pão até a boca, mais parou ao lembrar-se de alguns trechos da leitura. — A cada instante tudo isso parece mais irreal.

— Entendo que deve ser difícil para você entender tudo, mas aos pouco irá se acostumar. Esperamos que possa se adaptar logo. — Dahyun diz, lançando um olhar duro para o irmão em seguida.

— É claro, esperamos. — o príncipe sorri falsamente.

— Que gentil principezinho.

— Não me chame assim.

— Hoseok não rosne na mesa por favor. — a garota o repreende.

— Enfim, onde está Jimin? Tenho algumas dúvidas e queria esclarecer com ele.

— Oh, bem Jimin saiu está manhã em busca de novos tecidos para a decoração do baile, aparentemente hoje sua agenda está lotada. — Dahyun diz em tom de lamentação. — Eu gostaria de ajudá-lo mas além de ter o metabolismo diferente do senhor também tenho uma reunião com o papai junto a Hansol, e logo após com o comitê de ômegas, mas... Hoseok estará livre a tarde toda.

Ela sugere parecendo animada com sua ideia, diferente do irmão que se engasga com o café.

— Acho que está errada irmã, eu tenho coisas a fazer hoje.

— Eu olhei sua agenda irmão, e está tão livre quanto os passarinhos de Azzalia.

— Que ótima notícia. - Taehyung sorri sarcasticamente. — Eu tenho muitas perguntas principezinho.

WILD - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora