WILD
Oiii Corujinhas!!!
Chegamos a 1k de votos!!!!! Muito obrigada pelo amor que estão entregando a Wild, eu fico muito, muito feliz por isso!!!
Como comemoração, além desse capítulo que está cheio de pontos importantes, também temos a thered de "Conhecendo Wild" no twitter! Ela está cheia de informações, curiosidades, pontos soltos e talvez alguns spoilers 😉
•Leia os avisos finais•
Boa Leitura...
— Hoseok... — Jimin buscou argumentos, mesmo que nenhum parecesse válido diante o olhar de seu irmão.
— Você e Yoongi, o que?! — o príncipe mais velho volta a questionar, passando os dedos entre os cabelos e os puxando para trás com força.
Taehyung o olha sorrindo, e responde com confiança.
— Eu e Yoongi nos beijamos. — frisou as palavras, de forma clara e direta.
— O que fez com ele seu energúmeno? — o primogênito Jung rosnou, não se referindo diretamente ao ato do beijo, que parecia fazer algo arder no interior de seu peito. — Se você o forçou a algo eu...
— Por que age como se ele fosse tão indefeso? — Taehyung pergunta, dando dois passos a frente. — Yoongi é um homem adulto, e que tem ideia do que quer, e pode acreditar, ele quis ser beijado por mim.
Aquilo pareceu atingir Hoseok.
— Eu disse para você não se aproximar dele.
— Acontece que você não manda em tudo a sua volta principizinho, Yoongi não te pertence, então se ele quiser, irei beija-lo novamente, e de novo, e mais uma vez... — gescula com as mãos, dando continuidade a sua fala.
— Hoseok é melhor irmos... — Jimin toma a frente, mas é prontamente interrompido.
— Eu não vou permitir que você se aproveite da ingenuidade dele humano estúpido. Acha que não conheço o seu tipo? Acha que pode chegar e brincar com os sentimentos dele? Yoongi não vai ter seu coração magoado mais uma vez.
— Isso porque você acha que os sentimentos dele devem ser inteiramente guardados para você? Acontece que agora eu não sou mais um humano Hoseok, e você não é mais o único fazendo parte da vida de Yoongi. — as falas trêmulas e fachada fria, deram lugar a um sorriso venenoso. — E adivinhe só? Em poucos dias aqui, sou eu que tenho o gosto dele na minha boca.
Bastou que dissesse aquelas palavras, para que levado pelo sentimentalismo confuso, Hoseok acertasse de forma certeira um soco do lado direito do rosto de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD - Taeyoonseok
FanfictionKim Taehyung é um lutador de boxe que próximo a seu aniversário de vinte e um anos descobre-se um híbrido. Levado ao reino que até então não passava de um mito perante a sociedade, entra em um complexo de descobertas sobre si mesmo e sentimentos até...