WILD
Oii Corujinhas? Como estão nessa quarentena?
Mesmo estando um pouquinho chateada pelos comentários que sumiram dos outros capítulos (expliquei no mural) ainda sim, estou aqui com capítulo novo.
Esse capítulo é muito importante para todo o decorrer da história, então os aconselho a se atentar aos detalhes.
Boa Leitura...
Hoseok apenas viu quando Taehyung e Jimin adentraram o palácio, deixando-o para trás no jardim já escurecido. Massageou as temporas e suspirando confuso, seguiu o mesmo caminho, só que diferente dos dois, não foi para o subsolo do palácio. Seguiria para seu quarto, onde tinha planos de tomar um longo banho frio.
— Filho?
Pronto para subir os primeiros degraus da grande escadaria, arrepiou-se ao ouvir seu pai o chamar.
Como de costume, vestia um de seus impecáveis ternos, desta vez marrom, com uma manta amarela sobre as pernas.
— Sim?
— Notei a movimentação, então suponho que seu irmão e o novo híbrido tenham chegado. — diz calmamente.
— Oh sim, eles chegaram agora pouco, os encontrei lá fora.
— E sabe onde eles estavam até agora? Seu irmão nunca demora tanto comprando tecidos, ainda mais que grande parte das coisas do baile já estão adiantadas.
O príncipe engoliu em seco, e como um sinal costumeiro seu, desviou o olhar para qualquer ponto fixo que não fosse Seung.
— Ele estava... Estava com um problema na carruagem papai, sem contar que os comércios devem estar cheios por conta do baile, isso deve os ter atrasado. — explica brevemente. Se não fosse pela distância, seu pai o pegaria naquela mentira.
O rei sabia como ninguém quando seus filhos tentavam o enganar.
— Certo, filho? — antes de ser levado pelo acompanhante, o rei volta a chamar-lhe a atenção. — Fique de olho em seu irmão, ele consegue ser impulsivo demais, e isso pode o trazer problemas.
— Claro pai.
Jimin não era o único daquela família que se deixava levar pelos impulsos.
Assim como não seria o único a ser prejudicado por eles.
•••
Quando Taehyung e Jimin terminaram de transportar os objetos comprados até a sala que ultilizariam no subsolo, o príncipe trancou a porta e guardou a chave consigo, e satisfeitos com o trabalho finalizado, seguiram rumo seus quartos, onde seus corpos clamavam por um banho quente e descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD - Taeyoonseok
FanficKim Taehyung é um lutador de boxe que próximo a seu aniversário de vinte e um anos descobre-se um híbrido. Levado ao reino que até então não passava de um mito perante a sociedade, entra em um complexo de descobertas sobre si mesmo e sentimentos até...