WILD
VOLTEIII!!!
Como vocês estão corujinhas??
Vamos lá, nas últimas semanas eu não venho me sentindo muito bem por conta da pressão e cansaço emocional que eu coloquei em mim mesma, com isso eu tive um bloqueio tremendo. Porém, eu estou melhorando aos pouquinhos, e consegui entregar para vocês esse capítulo tão aguardado.
Por favor, me perdoem o atraso.
Espero muitíssimo que vocês gostem desse capitulo, até porque ele vem sendo bem aguardado hihi ;)
Tenham uma boa leitura...
Com o sol repousando sob seu rosto cansado, Hoseok despertou naquela manhã com pontadas de dor que iam de seu pescoço até o fim da lombar. Demorou bons segundos até raciocinar onde estava; E ao lembrar-se do motivo de estar largado em uma varanda qualquer com uma manta minúscula cobrindo seu corpo e um travesseiro mal ajustado abaixo de sua cabeça, ele pôde sentir certa sensação estranha apossar-se de seu peito.
Cambaleando para os lados, ele rumou até o banheiro, onde pela primeira vez em bons tempos, se sentiu lamentável com o reflexo no espelho. Grunhindo roucamente, realizou rapidamente sua higiene básica, e massageando suavemente a nuca com uma das mãos, deu uma bela olhada em volta do quarto compartilhado, no qual, sentiu certa amargura pela falta de algo, esta que estava longe de ser encontrado pelos conjuntos de malas já organizadas ao lado da porta.
Após se vestir adequadamente, ele implantou em seu rosto a expressão rotineira, séria e um tanto imparcial, pois independente da dor em seu corpo, das sensações estranhas e do leve machucado no canto de seu lábio inferior, Jung Hoseok ainda era o príncipe sucessor ao trono, e deveria agir como tal.
Ao menos, até repousar mais uma vez naquele hall de entrada espaçoso e agora com mais pessoas, e simplesmente não conseguir carregar qualquer faceta que não fosse a de confusão, regada a raiva.
— Mas o que... — Indagou, incapaz de formular uma pergunta diante aquilo. O lampejo dourado em seus olhos era visível para qualquer a sua volta.
'Porque diabos duas Ômegas estavam em volta do seu Taehyung? Alimentando-o com suas mãos, e ronronando enquanto acariciavam seus braços?
Braços aqueles que estavam em volta de si a poucas horas atrás.
Em um sofá cheio de almofadas de cores extravagantes, Taehyung bebia em longos goles um enorme copo de café frio, seu rosto, demonstrando claro desgosto, se direcionava para as híbridas de puma e coelho, uma loira e uma ruiva respectivamente. Com uma delicadeza que não lhe cabia, ele lutava para esquivar-se dos toques invasivos e perguntas íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD - Taeyoonseok
FanficKim Taehyung é um lutador de boxe que próximo a seu aniversário de vinte e um anos descobre-se um híbrido. Levado ao reino que até então não passava de um mito perante a sociedade, entra em um complexo de descobertas sobre si mesmo e sentimentos até...