The Interview part 1

412 30 8
                                    

Eu olho com frustração para meu reflexo no espelho. Maldito cabelo. Eu não devo dormir com ele molhado. Olho para menina pálida com cabelo castanhos com olhos grandes demais para o resto do rosto. Minha única opção é tentar conter meu cabelo em um rabo de cavalo e esperar que ele fique ao menos apresentável para entrevista que eu tenho que fazer hoje com um magnata mega industrial para o jornal estudantil.

Eu tenho exames finais para estudar, redações para terminar e devia estar trabalhando esta tarde mas não, terei que dirigir mais de duzentos quilômetros para realizar o meu trabalho semestral do Sr. Hemmings.

Entrevistar o enigmático CEO da Industries of Investments M. Inc. Ele é o benfeitor da nossa universidade, apesar de seu tempo ser mais precioso do que o meu ele resolveu me conceder essa entrevista. O que foi muita sorte.

Sorte... essa é uma coisa que eu realmente vou precisar, não sei nada sobre ele e não faço idéia de quais perguntas fazer...Melhor eu ir se não vou acabar me atrasando.

-Sede da empresa do Sr.Malik
14:46 p.m

Não há palavras para descrever o quão aliviada estou de não ter chegado atrasada. Eu tenho horário marcada com ele as 15:00 p.m. e francamente estou bem nervosa. A sede da empresa fica em um edifício enorme de 20 andares, todo em vidro turvo, uma estrutura fantástica, com Malik House escrito de forma discreta.

Atrás do balcão está uma jovem e atraente e loira que sorri de forma educada para mim.

Eu: Boa tarde, estou aqui para ver o Sr. Malik. Eveline Parker. Eu tenho hora marcada com ele.

Loira:Claro, com licença um momento.

Eu começo a desejar ter vestido algo mais formal ao invés de jeans e camiseta.

Loira: O Sr.Malik está a sua espera. Por favor registre-se aqui Senhorita Parker. A Senhorita irá até o elevador à esquerda, pressione para o vigésimo andar.

Ela me dá um crachá de visitante estampado na frente. É óbvio que estou de visita. Jamais me encaixaria nesse lugar de qualquer forma.

Agradecendo a ela, eu caminho para os elevadores ande tem dois seguranças bem mais vestidos que eu. O elevador me leva rapidamente para o vigésimo andar.As portas se abrem e eu estou numa grande sala todo branca de frente para outra jovem loira que parece ter acabado de sair de uma revista de moda ou algo do tipo, que se levanta para me comprimentar.

Loira 2 : Senhorita Parker, você poderia esperar aqui por favor?

Eu me sento, procuro as minhas anotações e dou uma repassada nelas. Do outro lado da sala há uma janela com uma vista paralisante. Eu não sei nada sobre este homem, ele pode ter trinta como pode ter noventa anos. E a incerteza me deixa cada vez mais irritada. Não me sinto nem um pouco confortável nesse tipo de situação. Para ser sincera prefiro ficar em casa, lendo um bom livro assistindo um bom filme, do que sentada num lugar como esse me contorcendo de nervoso. A julgar pelo edifício que e bem claro e moderno, imagino que ele esteja lá pelos quarenta: em forma, bronzeado de cabeloa loiros como todas as pessoas deste lugar.

Loira 2 : Senhorita Parker?

Eu: Sim...-saiu mais como um sussurro desesperado. Respire Eveline é só uma entrevista .

Loira 2 : O Sr.Malik irá recebe lá. Eu posso pegar seu casaco. A Senhorita gostaria de uma bebida? Um chá, café, água?

Eu : Ah, claro. Água está bom. Obrigada.

A Loira número 2 marcha para a grande escrivaninha. Quando a porta do escritório se abre e um homem alto e elegantemente vestido sai. Sim, definitivamente eu me vesti de forma errada.
Loira 2 : O Sr.Malik verá você agora. Siga me.

Estou bastante trêmula. Juntando minhas coisas e abandono meu copo de água e faço meu caminho para a porta que está meia aberta.

Loira 2 : Você não precisa bater, só entre. -Ela amavelmente sorri

Eu empurro a porta aberta e me obrigo a entrar olhando para meus próprios pés.

Sr.Malik: Senhorita Parker. Eu sou Zayn Malik. Você gostaria de se sentar?

Lanço meu olhar para cima e... Puta merda, ele é tão jovem.

__________________________________

Heey, essa é a nossa primeira fanfic a sério, aqui no wattpad e espero que gostem. Vamos postar um capítulo a cada dois dias, mas como esse é o primeiro se tiver mais de 5 votos posto o segundo ( já pronto ) hoje mesmo. E essa fic é baseada em 50 tons de cinza, como eu disse, apenas baseada. Muitas coisas mudam... bom é isso.

Votem, comentem, partinhem e adicionem as suas bibliotecas.

Breeh e narinha ♥

The Times Attracts ||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora