Tudo está em silêncio, as luzes estão apagadas. Estou em uma cama bem aquecida. Isso é bom... Abro meus olhos e observo tranquila o ambiente que não conheço. Não sei onde estou. O quarto é grande e está luxuosamente decorado em tons claros. Pouco a pouco começo a me lembrar do que aconteceu ontem a noite... A bebedeira... A ligação... Meu vômito, ah não. Não me lembro de como cheguei aqui.
Levanto e tomo uns comprimidos para dor de cabeça que achei na mesinha. Ouço umas batidas na porta e Zayn abre a porta e entra.
Ele devia estar fazendo exercícios , está vestindo uma calça de moletom e uma camiseta cinza de ginástica ensopada de suor. Zayn estava suado. Isso me parece tão estranho... Ele é tão bonito que nem parece suar.
Zayn : Bom dia, como se sente?
Eu : Melhor do que deveria estar. Como cheguei aqui?
Ele se senta na cama .
Zayn : Depois que você desmaiou não quis arriscar o tapete do meu carro te levando pra casa, então te trouxe para este hotel.
Eu : Você me colocou na cama?
Zayn: Sim.
Eu : Tirou minha roupa?
Zayn: Sim.
Eu : Nós fizemos...?
Zayn : Não seja estúpida. Você estava completamente apagada. Eu gosto das minhas mulheres conscientes.
Eu : Desculpa.
Ele começou a rir. ELE estava rindo de MIM! EU ODEIO ESSE CARA!
Zayn: Foi uma noite divertida. Nunca vou esquecê-la.
ÓTIMO!
Zayn : Você tem que comer. Por isso passou mal.
Eu : Vai ficar brigando comigo agora? !
Zayn : Você tem sorte de eu só estar falando! Se fosse minha depois de tudo que fez ontem, não sentaria durante uma semana. Se colocando em perigo.
Por que ele se importa? Se eu fosse dele? Bem eu não sou. Bem que eu queria.
Eu : Nada teria acontecido comigo.
Zayn : Bem, eu vou tomar banho. Se você não quiser ir primeiro...
Ele inclina a cabeça sorrindo se aproxima de mim e sussurra ao meu ouvido:
Zayn : Respire, Even.
Entra no banheiro e fecha a porta e eu solto o ar que estava segurando. Por que ele é tão atraente Deus? Eu faria qualquer coisa pra estar na ducha com ele. Desejo... Definitivamente eu o desejo. Se fosse minha... O que eu estaria disposta a fazer para ser dele?
Saio da cama procurando meus jeans. Abro a porta do banheiro e aparece ele molhado apenas com uma toalha ao redor da cintura, e ali estou eu... Olhando boquiaberta.
Zayn : Se está procurando seus jeans, mandei para lavanderia. Estava sujo... de vômito.
Eu : Ah...
Zayn : Mandei comprarem um novo para você.
Eu : Hum, obrigada. Eu vou tomar banho.
Pego a bolsa e vou. O banheiro está branco de vapor. Tiro minhas roupas rapidamente na ducha. Quero ir pra cama com Zayn Malik. Desejo tanto que chega doer. Quero sentir suas mãos pelo meu corpo. Ele me disse que gosta de suas mulheres conscientes. Então certamente não é gay. Porém me rejeitou outro dia. Me trouxe para dormir em sua cama ontem a noite. Isso é tão confuso. Não me importo. Poderia ficar aqui neste banheiro para sempre. Cheira ao Zayn... Pego o gel que também cheira a ele e esfrego por todo o meu corpo imaginando que é ele quem está fazendo isso, meus seios, minha barriga, entre as minhas coxas, com suas mãos... seus dedos longos. Essa sensação é tão boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Times Attracts ||Z.M||
FanficUma jovem inocente. Um homem sedutor, misterioso, fascinante e extremamente belo, com um passado misterioso e uma obsessão por controle. O que o futuro pode aguardar para esses dois quando suas vidas se cruzam?