I was rejected? I need a drink!

135 16 7
                                    

Nós caminhamos alguns quarteirões até que chegamos a cafeteria, ele abriu a porta para que eu entrasse.

Sr.Malik : Por que você não escolhe uma mesa enquanto eu pego as bebidas. O que você vai querer?

Eu : Eu quero... um chá por favor.

Sr.Malik : Café não?

Eu : Humm... Não gosto muito de café.

Ele sorri

Sr.Malik : Okay. Açúcar? Alguma coisa pra comer?

Eu: Não obrigada.

Ele vai até o balcão, e eu fico o observando... Eu poderia fazer isso por dias sem me cansar. Algumas vezes ele passa os dedos pelo cabelo. DEUS COMO EU GOSTARIA DE FAZER ISSO... Eu mordo meus lábios tentando parar de pensar nisso até que:

Sr.Malik : Uma moeda por seus pensamentos?

E é claro que eu coro. Eu estava pensando em como daria qualquer coisa pra passar os dedos por seu cabelo. Acariciar o seu rosto. Ele coloca uma bandeja sob a mesa com uma xícara contendo um chá.  E o seu café. Ele é sempre tão elegante mesmo fazendo as coisas mais simples e eu aqui toda desengonçada...

Sr.Malik: Seus pensamentos?

Eu : Esse é meu chá favorito. Preto e fraco.

Sr.Malik : É mesmo. Ele é seu namorado?

Nossa... Ele é bem direito!

Eu : Quem? - suponho que ele esteja falando do Harry.

Sr.Malik : O cara que conheci na loja o que foi ajudar com a sessão de fotos?

Eu tenho uma crise de risos...isso sempre acontece quando fico nervosa.

Eu : Harry...-risos- não ele é só um amigo. O que te levou a achar isso?

Sr.Malik : A forma que vocês se olham, parece ter algo a mais... Nunca aconteceu nada entre vocês dois?

Okay essa situação é ridículo eu não deveria ter que da explicações da minha vida amorosa pra ninguém.

Eu : Ele é só um bom amigo. E se ele fosse meu namorado teria algum problema?

Sr.Malik : Você parece nervosa. Eu não te julgo, eu sou realmente bem... intimidante.

Ele fala passando a mão pelos cabelos

Eu : Você é tão arrogante.

Eu digo calmamente.

Sr.Malik : Gosto das coisas do meu jeito Eveline.

Eu : Jura? Não tinha reparado. Por que não me pediu para chamá-lo pelo seu primeiro nome?

Como a conversa tomou esse rumo?

Sr.Malik : Por que prefiro que continuem me chamando de Sr.Malik. Só meus amigos íntimos e minha família usam meu nome de batismo.

Eu : Ah sim. Acho melhor eu ir. Tenho que estudar. -e não gostei da forma que você me tratou

Sr.Malik : Eu vou levá-la de volta.

Eu : Obrigada pelo chá Sr.Malik.

Sr.Malik : Foi um prazer.

Nós andamos de volta para o hotel e eu tento desesperadamente avaliar o nosso café da manhã.

Sr.Malik : Você sempre usa calça jeans?

Oi?!?!

Eu : Geralmente.

The Times Attracts ||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora