Caught in her brown eyes

175 19 1
                                    

Meu coração está disparado. O elevador chega no térreo e as portas se abrem, e por fim estou livre. Posso respirar o ar puro, tentando recuperar o que resta do meu equilíbrio. Ninguém nunca me afetou desse jeito e não faço idéia do porque. Ele é de fato extremamente atraente mas eu não entendo minha reação irracional. Nós nem nos conhecemos direito.

  Repassando a entrevista na minha mente eu me sinto uma idiota, boba. Algumas de suas respostas eram tão enigmáticas. Ele é tão misterioso. Apesar de toda essa situação ridícula até que foi uma experiência interessante... Melhor deixar isso pra lá,  nós não vamos nos ver novamente de qualquer forma.

Mal chego em casa e já sou recebida com um monte de perguntas da Ana Paula minha melhor amiga e pessoa com quem divido um apartamento desde do inicio da universidade querendo saber da entrevista

Ana Paula: E aí como ele era? Como foi?

Eu : Graças a Deus acabou e eu nunca mais vou precisar vê lo, ele é bem intimidante. Focado, intenso, arrogante e jovem. Bem jovem. Eu deveria ter lido uma biografia dele antes pra não ter que passar tanta vergonha. Ele não conversa como um homem de vinte e poucos anos.
Lina (apelido da Ana Paula): E quantos anos ele tem afinal?

Eu : Vinte e sete. Deus eu estou exausta E ainda tenho que correr pro meu turno na Hicsma.

Eu trabalho na Hicsma desde que eu comecei na faculdade. É uma das maiores lojas de ferragem e durante esses quatro anos que eu trabalho  aqui conheci um pouco de quase tudo porém continuo sendo um desastre com trabalhos manuais.

É o início da temporada de verão então nós temos muito trabalho e o Sr.Peter parece contente em me ver.

Sr.Peter: Even! Eu pensei que você não fosse vir.

Eu : Meus compromissos não demoraram tanto como pensei.

Sr.Peter: Estou contente em vê la.

Ele  me mandou para o deposito arrumar as prateleiras e logo fico absorvida pelas tarefa.

Quando chego mais tarde pego o meu notebook e escrevo o arquivo da entrevista quando acabo peço para Lina ler.

Lina: Ficou muito bom,  pena que você não tem algumas fotos originais. E nossa ele é realmente muito bonito.

Eu coro vergonhosamente.

Eu : É acho que sim.- eu tento parecer o mais desinteressada possível.

Lina: Você provavelmente poderia ter conseguido  muito mais dele se quisesse. Então o que você realmente pensou sobre ele?

Eu : Eu já disse,  ele é mandão, controlador, arrogante,  assustador mas muito carismático. Eu posso entender o fascínio. - eu digo com esperança em encerrar o assunto.

Lina: Você fascinada por um homem?  Isso é algo inédito.

Eu : Eu não estou fascinada nem ao menos interessada e outra ele provavelmente deve ter uma namorada ou uma esposa...

Lina : Não ele não tem,  sempre aparece nas festas desacompanhado. Achava que ele era gay, mas pelo visto ficou interessado em você.

Interessado em mim? Meu Deus ela é ridícula.

Eu: Menos por favor.

Não conversamos mais sobre Sr. Malik naquele dia. Eu me sinto exausta.  Me enrolo na minha cama e durmo,  naquela noite eu tive sonhos escuros e sombrios, como os olhos dele.

Pelo resto da semana eu me dediquei aos meus estudos já que é a época dos exames finais,  meu trabalho na Hicsma também ocupa uma grande parte do meu tempo e bom também tento finalizar o trabalho do sr. Hemmings, o que não tem sido nada fácil... sem a ajuda de lina seria impossível terminá-lo  a tempo.

Eu telefono para minha mãe na Geórgia para saber como ela está,  e também para que me deseje sorte em meus exames finais.

Ela começa a me contar sobre a sua mais nova aventura: está aprendendo a fazer velas aromáticas. Minha mãe adora aprender coisas novas, basicamente, ela fica entediada e busca coisas novas para ocupar o seu tempo, mas dificilmente prende sua atenção por muito tempo em algumas coisas. De certeza que semana que vem será uma nova aventura. E eu espero que Bob, seu novo marido,  muito mais velho e muito mais centrado, esteja de olho nela agora já que não estou mais por perto.

Mãe: Como estão as coisas com você, Even?

Por um momento hesito em responder.

Eu: Eu estou bem. Na verdade eu conheci um cara e acho que talvez eu goste dele.

Mae: Oh, isso é tão bom.. E como ele é?  Já aconteceu alguma coisa entre vocês?

Eu : Na verdade não, mas se acontecer você será a primeira a saber. Como está o Bob?

Meu turno na Hicsma hoje vai ser um pesadelo. No sábado nos costumamos ter um turno muito intenso, várias pessoas querem decorar suas casas. Mas a uma trégua na hora do almoço em que a Sra. Peters pede para eu ficar no balcão.  Eu estou completamente entretida verificando o catálogo e fazendo encomendas. Então por alguma razão,  olho para cima. .. e encontro me presa no olhar ousado de Zayn Malik,  que está de pé no balcão me encarando.

Meu coração dispara.

__________________________________

Heeeeey, peço Milhares de desculpas pelo atraso, e espero poder colocar o quarto capítulo nos próximos 4 dias, é so isso amores, e mais uma vez mil desculpas.

Comentem, votem, partilhem e adicionem as suas bibliotecas.

Breeh e Narinha ♡

The Times Attracts ||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora