Sr. Malik: Senhorita Parker que surpresa!O que ele pode estar fazendo aqui, ele está com uma touca cinza, jeans e tênis? Estou boquiaberta e não consigo encontrar a minha voz.
Eu: Sr.Malik, - minha voz não é mais que um sussurro. Ele está sorrindo e seus olhos estão iluminados... Deus como é possível uma pessoa ser assim tão bonita? !
Sr.Malik: Eu estava aqui perto e eu precisava fazer algumas compras. É sempre bom vê la Senhorita Parker.
Eu: Even. Meu nome é Eveline. Em que posso ajudá-lo?
Ele sorri novamente como se tivesse alguma piada particular nisso tudo. Respiro e tento colocar minha fachada profissional.
Sr.Malik: Há alguns itens que eu preciso. Bom, pra começar gostaria de algumas braçadeiras.
Como assim braçadeiras? !
Eu: Nós temos de vários comprimentos . Eu devo mostrar a você?
Sr.Malik: Por favor...
Eu tento parecer indiferente, mas estou extremamente concentrada em não tropeçar ou parecer uma idiota. Por que ele está aqui na Hicsma , não tem razão alguma pra ele estar aqui. Como eu queria que fosse para me ver! Mais por que este poderoso e belo homem estaria aqui para me ver? É uma idéia absurda então trato de ignora lá.
Eu: Elas estão no corredor oito . Você está aqui a negócios?
Sr.Malik : Estou visitando uma divisão agrícola. Eu estou financiando algumas pesquisas lá.
Eu : Ah sim, tudo parte do seu plano de alimentar o mundo?
Ele olha para a prateleira em que as braçadeiras estão. O que ele vai fazer com isso?
Sr.Malik : Algo assim... essas servem.
Eu : Mais alguma coisa?
Sr.Malik : Sim, érr... fitas adesivas e algumas cordas.
Eu : Você está redecorando a casa? -Nossa, que pergunta estúpida é claro que ele contrata pessoas pra fazer isso por ele.
Sr.Malik : Não, não estou redecorando- ele diz depressa e sorri - você trabalha aqui a quanto tempo?
Eu: A quase quatro anos.Eu pego dois tipos de fitas diferentes
Sr.Malik : Eu vou levar essas.
Nossos dedos se tocam brevemente e eu sinto uma espécie de corrente elétrica atravessando por mim.
Eu : Que tipo de cordas você procura? Temos cordas naturais, sintéticas. .. fio de corda - Seus olhos estão tão escuros
Sr.Malik : Eu vou levar cinco metros de corda de filamento.
Rapidamente meço cinco metros de corda contra a régua, ciente dos seu olhar em mim. Pegando minha faca a corto e enrolo antes de amarrar em um nó corrediço.
Sr.Malik : Você era escoteira?
Eu: Não mesmo, as atividades em grupo não são muito a minha praia- respondo sorrindo.
Sr. Malik : Então, qual é a sua praia?- ele pergunta com uma voz suave e com o sorriso secreto de volta. Tente se acalmar. Meu subconsciente implora. VOCÊ É A MINHA PRAIA!!!
Eu: Livros. - sai quase como um sussurro enquanto por dentro estou gritando o quanto o desejo.
Sr.Malik : Que tipo de livros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Times Attracts ||Z.M||
FanfictionUma jovem inocente. Um homem sedutor, misterioso, fascinante e extremamente belo, com um passado misterioso e uma obsessão por controle. O que o futuro pode aguardar para esses dois quando suas vidas se cruzam?