Loira 2: Você não precisa bater, só entre. -Ela amavelmente sorri
Eu empurro a porta aberta e me obrigo a entrar olhando para meus próprios pés.
Sr.Malik: Senhorita Parker. Eu sou Zayn Malik. Você gostaria de se sentar.
Lanço meu olhar para cima e... Puta merda, ele é tão jovem. Jovem e atraente, muito atraente. Alto, vestido em um fino terno cinza, camisa branca e gravata preta, com cabelos pretos e intensos. Levo um momento para lembrar que tenho voz.
Eu: Uhum, claro. -murmuro. Definitivamente ele não está acima dos trinta- Eu sou Eveline Parker. Eu estudo literatura com o Sr. Hemmings.
Sr.Malik : Entendo. - isso foi um sorriso? Não tenho certeza.
Seu escritório é grande demais pra uma pessoa só. Há uma escrivaninha escura que combina com o sofá, mas todo o resto é branco. Literalmente do piso ao teto, exceto um mosaico pendurado.
Sr. Malik: Um artista local. - diz enquanto pega meu olhar.
Eu : Eles são incríveis. - ele vira a cabeça para o lado e me olha fixamente.
Sr.Malik : Concordo plenamente. -sua voz suave faz com que eu core por uma razão inexplicável.
Eu: Bom, não sei se já te explicaram o motivo da entrevista?
Sr.Malik: Para o jornal estudantil e para nota do Sr. Hemmings.
Eu : Bom -engulo nervosamente- eu tenho algumas perguntas.
Sr.Malik : Acredito que tenha. - ele está zombando de mim e isso faz com que minhas bochechas peguem fogo, me sento ereta na tentativa de parecer mais intimidante e profissional.
Eu: Vocês é bem jovem para ter acumulado tal império. Há que você deve seu sucesso?
Sr. Malik : Sou muito bom em julgar pessoas Senhorita Parker. Eu sei o que as faz florescer, o que não faz, sei como incentivá-las. Eu tenho um time empregado e os recompenso bem.- ele mantém o olhar fixo- Minha convicção é alcançar o sucesso em qualquer esquema. Eu trabalho duro para isso. Eu tenho um instinto natural que pode localizar e nutrir uma boa idéia sólida e boas pessoas.
Eu: Talvez você só tenha sorte. - ele é tão arrogante, ele faz uma expressão surpresa.
Sr.Malik : Não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte pareço ter. Realmente é tudo sobre ter as pessoas certas em seu time e dirigindo suas regras neste sentido. Harvey Firestone já disse " o crescimento e desenvolvimento das pessoas é a maior vocação de liderança."
Eu : Você é maníaco por controle.
Sr. Malik : Oh, eu exerço controle em todas as coisas- ele diz sem rastro de humor em seu sorriso. Eu olho para ele e seu olhar continua impassível. Meus batimentos cardíacos estão cada vez mais acelerado. Por que ele tem tanto efeito sobre mim?
Sr. Malik : Eu emprego mais de quarenta mil pessoas. Isso me dá certo sentido de responsabilidade... Se decidisse que já não me interesso mais por negócios e vendesse tudo, quarenta mil pessoas teriam dificuldades em pagar suas contas no final do mês.
Puta merda ele é tão arrogante . Será que ele nunca ouviu a palavra humildade?! Resolvo mudar o rumo.
Eu : E você tem algum interesse fora do trabalho?
Sr. Malik : Eu tenho interesses variados, Senhorita Parker. -seus olhos estão iluminados com algum pensamento mau.
Eu : O que você faz para relaxar?
Sr.Malik : Relaxar? -Meu Deus ele é tão bonito, deveria ser crime alguém ser assim tão bonito- Bem eu velejo, vôo, pratico atividades físicas.
Eu : Você tem uma filosofia?
Sr.Malik : Eu não tenho uma filosofia. Talvez um princípio do orientador Carnegie "Um homem adquire a habitação de tomar posse completa de sua mente, pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito". Eu sou muito peculiar, impulsivo. Gosto de controlar as coisas e as pessoas ao meu redor.
Eu: Então você quer possuir as coisas? Você é mesmo um maluco por controle.
Sr.Malik : Eu quero merecer possui-las, mas sim no final eu quero.
Não consigo parar de pensar que estamos conversando sobre outra coisa, mas estou confusa sobre isso.
Eu : Você teve que sacrificar uma vida em família por seu trabalho?
Sr.Malik : Isso é uma pergunta? Mas não, eu tenho irmãos e pais amorosos. Não estou interessado em aumentar minha família. Como você foi escolhida para fazer essa entrevista?
Eu : Eu fui sorteada.- meu rosto parece estar pegando fogo.
Sr.Malik: Isso explica tudo... Me fale sobre você?
Onde ele está indo com isso? Senhor, porque ele tem lábios tão dispersivos?!!
Eu : Não há muito o que saber. Eu acho que acabamos não quero tomar muito o seu tempo.
Sr.Malik : Quer que eu te mostre as outras áreas da imprensa?
Eu : Não será necessário eu tenho uma longa viagem e acredito que o Senhor esteja ocupado.
Sr.Malik : Ah, sim...Dirija com cuidado. - Por que ele se importa? -conseguiu todo o material que precisa?
Eu : Sim, obrigada pela entrevista, Sr.Malik.
Sr.Malik : O prazer foi meu, espero te ver em breve.
Ele usa um tom desafiador. Quando será que nos veremos de novo? Acredito que nem tão cedo, pessoas como ele não convivem como pessoas como eu. Eu aperto suas mãos e ele se dirigi até a porta.
Sr.Malik : Só assegurando que você passe pela porta.
Eu : Muito amável de sua parte, Sr.Malik, - lhe diga de forma grosseira. E o sorriso dele se alarga. Estou contente que ache divertido tirar sarro de mim. Ele aperta os botões pra chamar o elevador ele tem longos dedos e isso é bem sugestivo. Ele está debruçado contra a entrada ao lado do elevador. Deus, ele é realmente muito bonito. Seus olhos me deixam completamente desconcertada.
Sr.Malik : Eveline, - ele diz se despedindo
Eu : Zayn
E as portas fecham. Misericórdia
_________________________________
Heeey, esse é o nosso segundo capítulo e eu estou muito feliz! E bom, gostaria de saber, estão gostando? Amanhã se tiver mais de 10 votos postamos o terceiro capítulo.
Votem, comentem, partilhem e adicionem nas suas bibliotecas.
Breeh e Narinha ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Times Attracts ||Z.M||
FanfictionUma jovem inocente. Um homem sedutor, misterioso, fascinante e extremamente belo, com um passado misterioso e uma obsessão por controle. O que o futuro pode aguardar para esses dois quando suas vidas se cruzam?