Ele atende no segundo toque.
Sr.Malik : Eveline?
Ele parece surpreso de receber minha ligação. Eu também estou surpresa por ter ligado.
Eu : Por que você me mandou aqueles livros? Eu não quero nada que venha de você! - minhas palavras saem rápidas e emboladas de mais
Sr.Malik : Eveline, você está estranha! Está tudo bem? !
Eu : VOCÊ É ESTRANHO!
Sr.Malik : Você está bêbada?
Eu : O que isso te interessa?
Sr.Malik : Quero saber onde você está?!
Eu : Em um bar.
Sr.Malik : Que bar? Como você vai pra casa?
Eu : Eu dou um jeito. Por que você me mandou aqueles livros Zayn?
Sr.Malik : Em que bar você está? ME DIZ AGORA! - Jesus ele é tão dominante.. eu o imagino como um antigo diretor de cinema com um megafone em uma mão e um chicote na outra.
Eu : Uuuh... Maníaco por controle. Boa noite Zayn.
Desligo.
Ha! Ele não me respondeu sobre os livros mas pelo menos o deixei pertubado. E merda, eu estou realmente bêbada. Minha cabeça está girando terrivelmente. O objetivo de hoje era ficar bêbada e eu consegui. A fila anda e agora é minha vez. Meu telefone toca e eu grito com a surpresa.
Eu : Oi. - Murmuro timidamente.
Zayn: Estou indo te buscar. -ele diz e desliga
Merda! Vindo me buscar? Ah não! Eu não vou vomitar...Não.... Estou bem. Ele está me deixando louca. Eu não disse onde estava. Ele não pode me achar aqui. Eu lavo minhas mãos e jogo uma água no rosto e fico observando meu reflexo no espelho. Hmm... tequila.
Eu espero uma eternidade no bar pela jarra de cerveja e depois retorno a mesa onde está Lina e um cara qualquer e Harry.
Lina : Nossa você demorou tanto. Onde estava?
Ela perguntou mas não se preocupou em ouvir a resposta e voltou a beijar o cara. Harry estava em uma conversa sobre o futebol com um conhecido.
Eu : Acho melhor eu ir lá fora tomar um pouco de ar. Volto em cinco minutos.
Eu abri caminho pela multidão e fui cambaleando novamente. Estou começando a sentir náuseas novamente, minha cabeça gira e eu mal consigo ficar de pé. Minha visão foi afetada e estou vendo tudo dobrado. Por que me deixei chegar a esse estado? Harry vem se juntar a mim.
Harry : Even você está?
Eu : Acho que exagerei na bebida. - sorrio fracamente.
Harry : Eu também.- ele murmura e seus olhos verdes me olham intensamente - Você precisa de uma mão? -ele pergunta colocando os braços ao meu redor.
Eu : Harry eu...to bem.... pode me soltar.
Eu tento inutilmente me afastar.
Harry : Even- agora estou nos seus braços- você sabe que eu gosto de você.
Ele coloca uma das mãos em minhas costas me prendendo contra ele e a outra no meu rosto...ele vai me beijar.
Eu : Não, Harry, para!
Eu o empurro mas ele é todo musculoso e eu não consigo me livrar dele. Sua mão está no meu cabelo e ele espalha beijos pelo meu queixo até a minha boca.
Eu : Harry por favor- estou praticamente implorando.
X: Eu acredito que ela tenha dito não.
Uma voz sombria soa suave. Zayn Malik está aqui. Harry me larga.
Harry : Malik.
Eu olho para Zayn ele está olhando de forma ameaçadora para Harry. Ele está furioso. Meu estômago revira e eu vômito no chão.
Harry : Ugh! Que merda Even.
Zayn pega meu cabelo e gentilmente me leva em direção ao canteiro de flores no estacionamento.
Zayn : Se for vomitar novamente faço isso aqui. Eu seguro você.
Ele coloca um de seus braços em meu ombro e segura meu cabelo pra ficar longe do meu rosto. E eu vomito novamente e novamente... e finalmente para. Zayn me passa um lenço de linha com suas iniciais gravadas. Eu estou com tanta vergonha que não consigo olhar pra ele. Eu gostaria de procurar um buraco para me esconder. Este é o pior momento da minha vida. Nem as rejeições de Zayn. Eu olho pra ele e ele está olhando atentamente pra mim. Eu olho pro Harry que está parado na porta e ele parece estar envergonhado.
Harry : Vejo você lá dentro.
Ignoro meu suposto amigo.
Eu : Eu sinto muito. - murmuro para Zayn.- por tee te ligado e vomitado na sua frente e... me desculpa.
Sr.Malik : Todos nós já passamos por isso, não dessa forma dramática mas isso acontece. Isso costuma acontecer com frequência?
Ele parece meu pai.
Eu : Não, eu nunca fiquei bêbada antes e agora não quero ficar.
Eu começo a ficar tonta novamente e ele me segura antes que eu caia, me segura perto de seu peito.
Sr.Malik : Vem, eu te levo pra casa.
Eu : eu preciso avisar a Lina.
Sr.Malik : Depois eu a aviso.
Eu : Eu realmente preciso ela vai ficar preocupada. Como você me achou?
Sr.Malik : Eu rastreei seu telefone.
Ele fala isso com uma naturalidade assustadora até porque é super normal as pessoas ficarem rastreando umas as outras por nada. Ele pega minha mão e nós entramos no bar. Eu me sinto bêbada, exausta, confusa e assustada. Acho que nem em um mês conseguirei processar isso tudo. Eu encontro Lina e a aviso que estou indo para casa enquanto Zayn vai ao bar. Ele volta com um copo grande de água e me obriga a beber.
Ele parece frustrado. Qual o problema dele? Tirando uma garota idiota que liga pra ele no meio da noite que faz com que ele ache que precisa ser resgatada... acho que nenhum. Minha cabeça começa a rodar ai não... e a última coisa que me lembro é de sentir o chão antes de desmaiar.
___________________________________
Olá amorzinhos, e nossa ja estamos no capítulo sete '0' , eu realmente estou amando escrever! Um gigante super muito obrigada a quem tem votado, isso é importante demais pra nós!♥♥
E continuem deixando suas opiniões, amamos ler o que andam a achar da fic.
Espero continuar quando estiver com 10 votos e 5 comentários vai dar? *-*
Comentem, votem, partilhem e adicionem as bibliotecas♡.
Breeh e Narinha ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Times Attracts ||Z.M||
FanficUma jovem inocente. Um homem sedutor, misterioso, fascinante e extremamente belo, com um passado misterioso e uma obsessão por controle. O que o futuro pode aguardar para esses dois quando suas vidas se cruzam?