Não ignorem as notas finais, meus amores. Está bem? :)
...Sugestão de música: All I Want - Kodaline
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Jungkook's POV|
ㅡ Espera aí — Parou por um momento tentando absorver o que eu havia acabado de falar. — "Estava"? Então ela perdeu o bebê?
ㅡ Infelizmente sim. — Suspirei tristonho, sentindo um nó se formar em minha garganta novamente ao pensar sobre o bebê que perdemos.O mais baixo, com o andar vagaroso, se aproximou de Seliny a observando e nitidamente pensando sobre o ocorrido. Eu não sei como ele se sente agora, mas gostaria de saber.
ㅡ Sabe, eu... Pensei agora por um momento que é melhor que seja assim. Sei muito bem que tivemos uma perda gigantesca e eu sinceramente não gosto de falar sobre isso por causa da minha mãe, mas... Creio que se Seliny não houvesse perdido o bebê, ela teria muitas complicações e problemas a partir de então, principalmente com os estudos. Porque com certeza iria se preocupar mais com o bebê do que com o próprio futuro, e imagina só! Seria ainda mais dificultoso para ela cuidar da criança e também fazer a faculdade que ela tanto almeja. Espero do fundo do meu coração que não me interprete mal, mas, aos meus olhos, ela ter perdido o bebê não foi uma das piores coisas.
ㅡ Concordo com você de certa forma, ter uma criança realmente afetaria toda a nossa vida e nem consigo imaginar o quanto. Mas ainda assim, me sinto muito triste e abalado por conta de tudo isso. — Falei com sinceridade.
ㅡ Acredite, eu entendo muito bem, cara. Você sabe, eu perdi minha mãe em todo esse meio. A mãe que eu não pude aproveitar durante a minha infância. — Suspirou e olhou para o teto tentando segurar seu choro.
ㅡ Eu sinto muito. — Falei baixo.
ㅡ Eu também sinto bastante. Porém estou fazendo de tudo para lidar com isso da melhor maneira possível. — Voltou a olhar para o meu rosto. — E aliás, você contou sobre a breve gravidez da Seliny para mais alguém?
ㅡ Ninguém mais além de você. — Respondi simplista.
ㅡ Olha... Eu sei que você não pediu minha opinião, porém mesmo assim eu vou falar. ㅡ Limpou a garganta. ㅡ Acredito que o melhor a fazer é manter essa informação como sigilosa e nunca deixar que Seliny descubra que esteve grávida. Seria um segredo apenas nosso, pelo bem dela.
ㅡ Eu não sei, cara. Nós não deveríamos esconder algo assim, dela. É coisa séria. — Hesitei por um momento.
ㅡ Eu sei, parece loucura. Mas é exatamente por ser algo sério que não podemos deixar que ela saiba. Consegue imaginar o quão doloroso vai ser? Ela infelizmente terá que lidar com a morte da mãe e de uma das melhores amigas. Você não acha que já é o bastante?
Fiquei calado e pensando por um momento, raciocinando pela linha de pensamento dele e imaginando como Seliny ficaria arrasada ao receber notícias tão tristes, notícias essas que poderiam causar depressão profunda. E eu odeio admitir este fato, mas Mark está certo. É coisa demais para Seliny ter que lidar, eu não posso ser tão cruel.ㅡ Tudo bem, esse será nosso primeiro segredo. ㅡ Suspirei. ㅡ Que tal recomeçarmos agora? — Me virei para ele.
ㅡ Está bem. Meu nome é Mark Tuan, irmão mais velho da Seliny. — Juntamos as mãos em um breve aperto.
ㅡ E eu sou Jeon Jungkook, namorado, futuro noivo e logo em seguida marido dela. ㅡ Sorri tentando quebrar o clima tenso que ainda pairava no local.
ㅡ Você parece bem interessado em um futuro com ela. Prazer, Jungkook.
ㅡ O prazer é meu, e claro, eu pretendo permanecer com sua irmã até meu último suspiro. — Falei com veemência.ㅡ Certo, acho que agora poderemos nos entender melhor. — Mostrou um meio sorriso. — Ah, se você quiser, pode ir para sua casa descansar um pouco. Vou ficar por aqui com a Seliny, não precisa se preocupar.
ㅡ Tudo bem, obrigado.
ㅡ Não precisa agradecer. O que você precisa mesmo é dormir direito, porque a sua cara está horrível.
ㅡ Nossa, estou tão mal assim? ㅡ Franzi o cenho.
ㅡ Considerando que você pode fazer parte de um filme de zumbis sem usar maquiagem ou efeitos especiais, então sim. Você está mal! — Sorriu.
ㅡ Aff, tenho certeza que você está exagerando. Mas enfim, tô caindo fora. Até mais!
— Até breve. — Deu um tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanfictionApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...