Point of view Day.
Tava eu deitada, com bastante fome, esses dias eu troquei de celular e perdi alguns contatos, mais recuperei uns, mais o de Vitão não, eu descidida tentei ligar pra ele,já que tava dando a hora dele sair da facul, já que ele não vai hoje pro estúdio.
--Acho que decorei o número dele. --- falo pra mim mesmo e vou digitando seu número. Mando mensagem pra ele.
"Vituuu, tô com fome trás comida pra mim😊♥️"
Demorou mais logo respondeu.
"Oi, quem é??"
Estranhei.
"Victor sou eu a Day, será da pra parar de brincadeira e da pra comprar a minha comida??"
"Desculpa, mais não é Victor não.."
"como não??"
"meu nome é Carolinne Biazin..."
Carolinne Biazin??nao pode ser...
"Carolinne a... Biazin.. A cantora???
" Sim
"CARALHO EU SOU MUITO SUA FÃ, POR FAVOR NÃO ME BLOQUEIA...
" Kkkk crt... Mais qual é o seu nome??
"Dayane mais pode me chamar de Day..
" Certo..
"Posso fazer uma pergunta??
" claro.
" Você e o Dreicon tem alguma coisa??
" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não.
"kkkkkkjk quanto" K" mn kkkk
"kkkkkk
" posso slvr seu número aqui?
"pode sim..
" Ebaaaaaa, mano eu te amo pra caralho vey, você é muito fodaaaaa
"Obrigada♥️😊
---aí aí aí ela mandou um coração, aí aiia eu tô morrendo eu tô falecendo... -- ponho a mão no peito finjindo um infarto e começo a deslizar pelo o sofá, foi mesmo na hora em que Vitão entra na sala.
Vitão--Que porra é essa aqui Day?? Tá que nem a Kiana e o Leni, quando deixamos eles sozinhos. -- acabo rindo, pois é verdade, kiana é a minha gata, e o leni é o cachorrinho de Vitão, quando nós sai eles fazem mó drama.
---Mano, nem te conto.. --- nesse momento o celular vibra vejo a mensagem era dela.
"não divulga meu número pra ninguém por favor.
Vitão---Fala.
---É... Nada não... Trouxe comida??
Vitão--Sim! --- balança a sacola na mão. Tiro a sacola de sua mão e corro pra cozinha, praticamente esquecendo da Carol. Terminamos de comer tudo, eu fui tomar banho e logo deitei e comecei a stalkiar a minha Idola.
Continua...
Eae mininxx, estão bem?? Espero que sim. Mais uma aí pra vc, espero que realmente vocês gostem muito da história.
*vota e comenta bastante, obgd e tchau✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idola - Dayrol
General FictionDay acaba sem querer mandando mensagem pra sua idol, Carolinne Biazin.