Capítulo 2

1.4K 148 18
                                    

(...)

No outro dia acordei, me levantei, tomei banho, me vesti e fui para a academia, como sempre Vitão não estaria em casa, mais ele estaria na academia do prédio.

---Irmãozinhoo. --- falei ao vê ele correr na esteira, ele me olhou e apenas balançou a cabeça. Antes de eu começar a me alongar, eu coloquei uma música agitada, isso fazia eu ter mais coragem, no treino, aí eu comecei a me alongar.

(...)

Vitão---Caralho, nem acredito.

---Oque??

Vitão---Dreicon, vai vir aqui e quer gravar comigo!!--- essa hora nós fica super animados.

---Caralho mano, fico feliz por você na moral.

Vitão---Valeu, maninha. ---ela me abraça.

Paula Landucci ---Olha meus friends favoritos aí. ---fala a pequena Landucci entrando pela a porta.

---Eae P.

Paula---Como estão?? --- ela abraça eu e logo Vitão.

Vitão---Super felizes.

Paula---Compartilhem comigo gente.

---Vitão, vai fazer uma música junto a Dreicon.

Paula---Aii meu Deus cara!! Parabéns.

Vitão---Valeu.. --- meu celular apita.

---Cadê a Cakes?? --- pergunto sobre a namorada dela, enquanto ela responde eu pego o meu celular e vejo a mensagem.

Bom dia nenê💞 --- Dani

Sorri com a mensagem.

Vitão--Quem é??

---Ninguém, vou subir, tchau. --- subi para o meu quarto, chegando lá, tiro o tênis, ligo o som e fecho a porta com a chave e me jogo na cama.

Começo a mexer no Instagram e vejo uma foto da Carol e puta que pariu.

Instagram - foto

I love you baby💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I love you baby💕

Comentários

Dreicon--Love to, ca💕😍
Vitão-- ave Maria, eu amo uma leoazinha❤️
Renan --- rexpeita q ela puxou foi a mim kk
          --- é mintira, isso é coisa da oposição.
Daylimns--Afff uma ruiva dessa 😍😍❤️❤️
          --- uma morena que nem você❤️

CAI NO CHÃO.

---aí meu braço.. --- falei sentindo meu braços dolorido. -- caralhoo vey. --- me levanto e subo na cama de volta, recolho o celular e releio a mensagem. --- ela me ama, ela me ama, ela me ama, ela me amaaaaaaa. --- surto.

Continua.

Minha Idola - Dayrol Onde histórias criam vida. Descubra agora