Na manhã seguinte, liguei para Carol mais ela não atendeu, então resolvi ir pessoalmente até lá.
Toquei em sua campainha, fiquei uns segundos ali parada e quando eu tava desistindo ela abre a porta.
- O que faz aqui? - pergunta me olhando dos pés a cabeça.
- vim falar com você sobre ontem. - Falo.
- vai me xingar novamente?
- Não, aquilo foi um erro saiu da boca para fora.
- Juro se esse "erro" acontecer novamente eu te processo. - ela aponta o dedo para mim. - vem entra. - deu espaço e eu entrei.
- Bom dia gente. - Ariana, rapidamente olhei para a Carol na qual não disse nada.
- Bom dia Ariana. - eu tava tentando manter a calma.
- eu já vou indo, tchau ruivinha, tchau Day. - me dá tchau e depois vai até Carol da um beijo NA BOCA e sai da casa.
- vai querer alguma coisa? - pergunta ela pra mim, eu concordo com a cabeça. - o que?
- Você. - fui até a mesma puxei pela a cintura e a beijei, a mesma não me empurrou nem nada apenas retribuiu. Ela passou os braços em meu pescoço e eu em sua cintura, apertei seu corpo contra o meu na qual a mesma gemeu.
- porque... - tenta falar durante o beijo. - porque fazer isso? - pergunta nós separando.
- porque você é tudo que eu quero. - segurei sua cintura novamente.
- você me maguo Day... Não me deixou explicar oque realmente tava acontecendo.
- eu sei, e me arrependo de ter feito isso. Só te pesso que me perdoe e que fique comigo. - pedi perto de seu rosto.
- é tudo que eu mais quero... Mais não posso... - ela se solta de meus braços e se afasta. - eu tenho um contrato, não posso quebrá-lo...
- Ei, tudo bem, eu confio em você e sei que tudo que acontecer vai ser tipo um teatro.
- Obrigado por entender e escutar o vitão. - ela rir da minha cara.
- como sabe que foi vitão...
- Você é muito orgulhosa para vir aqui do nada, me beijar ainda. - continua rindo logo eu riu também.
- Verdade. - abraço ela.
- Eu gosto de sua presença. - afunda seu rosto em meu pescoço.
- Eu também... - não sei no que deu mais ela me deu um tapinha não muito forte em meu peito. - Aí! Que foi?
- Você transou com a Daniela. - e sai
-oush? Tá doida?
- você transou com a Dani, dayane. - ela se aproxima com raiva.
- Eu não transei com ela, mais foi quase.
- então vai lá com ela. - ela tenta sair mais eu a puxo.
-Não vou porque eu quero é você, entendi? - assente. - então para de ser surtada e me Beija. - e assim faço o baijo não era que nem antes, calmo, era veloz. Carol mordia meus lábios com força parecia que queria arrancar. Subi ela em cima da mesa e tirei sua blusa, peguei em seus seio, desci meus beijos até seu pescoço fazendo o prazer de deixar mascas ali.
- só para avisar que você é minha. - falei enquanto dava um sorriso vendo as quatro marcas em seu pescoço.
- Sou completamente sua Day, agora anda logo com isso...
Isso é tudo pe-pe-pe-pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idola - Dayrol
Genel KurguDay acaba sem querer mandando mensagem pra sua idol, Carolinne Biazin.