Capítulo 14

853 84 5
                                    

- DAY! - chamei por ela, a mesma me olhou e continuou a andar.

- vai atrás dela e diz que isso não passa de uma mentira. - ele fala e eu saiu correndo atrás dela, entrei no banheiro para ver se ela se encontrava ali.

- Porque veio atrás de mim? - pergunta sem ao menos me olhar.

- você viu...

- Sim Carolinne, eu vi as mensagens no Twitter, no Instagram, os story... O beijo... - ela bate com uma certa força na pia. - tu acha que eu sou trouxa? Porra Carol para com isso, para de mentir pra mim cê não acha que já brincou comigo não? Com meus sentimentos... Quero apagar da memória você! - esbravejar, meus olhos marejaram.

-Eu não brinquei com você, Day. - comecei a falar ela soltou uma risada irônica. - por favor acredita em mim.

- como irei acreditar se você prova o contrário? - pergunta virando para mim. - Some da minha vida, não quero mais saber de você, deu para entender? - assenti chorando já é ela sai batendo seu ombro no meu, demorei um pouco para sair e quando saí Dreicon tava do lado de de fora a minha espera.

- não fala nada, vamos para casa. - ele pega em minha mão e saímos do shopping, chamamos um uber para irmos pra casa.

Point of View Day.

Desgraça...
Vergonha...
Desgraça...

( trecho da música de rei leão 2, porque eu tava assistindo e não zoem eu, sou um bebezin )

-Oi vitão. - falei meio baixo, tava com vergonha por eu ter tratado ele ruim de ontem para hoje.

-Oi. - isso me doeu, mais ele tem razão d estar bravo comigo.

-Me desculpa... Eu... Eu tô passando por um momento meio difícil e...

- não precisa falar nada.

- você sabe?

- percebi desde que vi vocês duas juntas pela a primeira vez. - ele me olha. - só não tô entendendo porque tá assim tanto comigo, tanto com ela.

- Eu viu te explicar tudo... - contei detalhe por detalhe, desde o começo até agora.

- você tá se apaixonando novamente? - pergunta e eu assenti.

-Mais quero esquecê-la, ela só me usou, brincou com meus sentimentos...

- se ela tivesse mesmo brincado com seus sentimentos ela não viria aqui para tentar falar com você, se ela tivesse mesmo feito isso ela não correria atrás de você lá no shopping, Day você já parou para pensar sobre "PR"?

- PR?

- sim, PR, quando um casal fomoso finjem estarem juntos só para alguma música ficar em alta em todas as plataformas digital e tals... Deixa eu pensar em um exemplo...

"Shawmila ( Shawn Mendes e Camila Cabello ) é pr, digo isso porque quando eles tão juntos a única coisa que dá para notar é só a amizade deles e nada mais, já camren ( Camila Cabello e Lauren Jauregui) é real, tem tudo para comprovar que é real. Entendeu? - (Falando em Lauren Jauregui, já ouviram "Lento" se não, ouve lá que tá INCRÍVEL tanto como video clip como a música ) "

- então é tudo falso? Mais eu vi o beijo.

- encenação Dayane! - respirei fundo jogando a cabeça para trás. - Olha não precisa falar com ela agora sobre esse PR, espera mais um pouco põe a cabeça no lugar, aí depois vocês conversam, beleza?

- beleza... Cara oque eu seria sem você? Obrigado irmãozinho. - Abracei ele.

- eu faço tudo para ver um sorriso nesse seu rostinho lindo. - ficamos abraçados e depois eu fui banhar.

Continua...

Vitão como sempre botando pra quebrar né? Ksksks

Minha Idola - Dayrol Onde histórias criam vida. Descubra agora