Point of view Day.
Carol estava aqui em São Paulo, pois terá um show e eu tô muito ansiosa, pois além de eu ir ver ela, a mesma vem dormir aqui em casa!!
Vitão -- pronta?? -- Vitão pergunta ao entrar em meu quarto.
---Nervosa estou.. -- esfrego minha mão na calça que eu tava vestida..
Vitão -- fica calma, meu bebe. -- ele se aproxima e me abraça de lado.
-- ata, mó fácil isso, a sua idol vai vir dormir na sua casa e obviamente na sua mesma cama..
Vitão--Relaxa Day... -- ele esfrega sua mão em meu braço. -- agora vamos, o uber já tá lá embaixo ah nossa espera. -- ele termina a fala e nós dois seguimos para fora do ape.
Roupa Day
Roupa Vitão
20 minutos depois, chegamos o local tava lotado, o porteiro disse que o show ia começar as 7 horas, isso que agora é 6:49. Tinha umas mina que tava dançando até o chão enquanto algumas pessoas cantava "YOYO".
Vitão -- Uau essa mina dança pra caralho em. -- Vitão fala o meu lado e eu não respondi pois eu tava vendo os storys dela no WhatsApp junto a Dreicon, não vou mentir mais eu tô com ciúmes.
Status..
Carol -- Dreizin, te amo..
Drei *olha para a câmera*-- te amo também, Carolzita..
Carol -- meu crush me amaaaa *Carol grita animada*
Legenda - ♥️♥️♥️😍
Day comenta o vídeo.
*Formam um belo casal.*
Carol responde na hora.
*mais ainda prefiro eu e você, minha gata😉*
Day visualiza e não responde.
Continua..
Próximo capítulo vai ser longo, prometo 😊♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Idola - Dayrol
General FictionDay acaba sem querer mandando mensagem pra sua idol, Carolinne Biazin.